pronto, era o que faltava, a maldita kelly vem aqui... quer saber de uma coisa, não a suporto de jeito nenhum, e ela ainda é a minha namorada ! ela que devia ser a prima de segundo grau do diabo!

falando dela a campainha toca, que era?

ora pois, a prima de segundo grau do diabo!

kelly: oi zaaaac amoreco!!
Zac: oi, prima do segundo grau do diabo...
Kelly: o que disse??

dei mancada, agora tenho de consertar a situação....

zac:nada, nada....

e daí ela me beijou, tenho de admitir que ela beija bem, será que a Van também?

zac:vann
Kelly: QUEM?
Zac: nada, nada...
Kelly: NADA UMA PINÓIA!!! VOCÊ TAVA PENSANDO NAQUELA 100 SAL DA VANESSA!!
DAQUELA MEGERA, IDIOTA E NOJENTA!!!
Zac:ESCUTA AQUI, VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE CHAMAR NINGUÉM! VOCÊ É TUDO O QUE DISSE X2! NÃO TEM ESSE DIREITO! PRIMA DO DIABO!
Kelly:CALE A BOCA!

ash, que estava vendo tudo juntou ao nosso berreiro...

asH:ELE NÃO TEM DE CALAR A BOCA, VOCÊ É UMA MEGERA DE SANGUE RUIM!!
zAC: ACABOU TUDO/!!! OUVIU/??? TUDOOOOOOOOOOOO!!!SAIA DESSA CASA ANTES QUE EU A CHUTE PARA FORA@!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kelly:VOCÊ VAI SE ARREPENDER ZAC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

e ela bateu a porta...
e eu tava rouco!!!!

ash: finalmente, zac, você se tocou que nuca devia ter conhecido a kelly!

Zac:e ela me deixou rouco, pode e trazer um remédio, ash?

Ash:tá,tá,tá


e ela se foi, eu peguei o remédio, que fazia dormir, e caí na cama, morto de sono...

Vanessa


acordei, olhei para a mesinha ao lado, 6:50!!
AHHHHHHHHHH
eu estava SUPER atrasada!! ai nossa... e agora??!!?!!?
me vesti rápido, somente passei bastante perfume e lavei o rosto, não necessariamente nessa ordem, 6:57 ai meu deus....

corri.... olhei no meu relógio 6:59!!

cheguei na escola... o sinal tocou, salva pelo gongo!
ok, ok, não perdi a aula, mas não desgrudei dos maravilhosos olhos turqueza do zac, não vanessa você não pode...
a kelly me olhava estranho,
com ódio,
um ódio terrivel, me fuzilava do outro lado...
não liguei muito.
mas não significa que não me pergunto o porquê...

*fim da aula*

o zac veio falar comigo
zac: oi
van:oi
zac: quer sair hoje a noite?
van:zac, me desculpa mas, você tem uma namorada, que por acaso ficou me olhando com ódio hoje na aula...
zac: terminamos ontem
van:zac, sinto muito...
zac: não sinta, van. eu não amava mais aquela mocréia

sim, sim, que SORTEEEE
não, não, não PODEEE
ah mas eu vou aceitar
=D

van:.......
zac:van??
van:ah tá, sim, eu aceito!!
Zac: legal, te pego as 8
van:ok
zac: tenho que ir agora, xau
van:xau!


ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

não, não pode acontecer
mas acontecia
ah...

tanto faz.

se era uma amor de verdade

verei as 8:00

**********************************************

quero 5 comentários

muahaha

adoro os comentários de vocês, obrigada a todos!!

*baby I*