ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

vi um vestido maraloso no shopping(mara+fabuloso)
era perfeito.......

não sei se devo fazer a mesma coisa de 5 anos seguidos....

a tentação é enorme, não minto..
admito que quero, dúvida.
o zac é perfeito, certeza.

mas vou ver o que ele faz....

chutar e ver se marco.

zac

ééééééééééééé

eu estava nas nuvens . a van é simplesmente perfeita, e , a têla nos meus braços,
seria um sonho....................................................................................................................................


8:00-ABADE-restaurante

*essa parte vai ser narrada pelos 2 personagens*


os 2 se sentam na mesa.

van: esse restaurante é muito chique, porque não me avisou?
zac: queria que fosse surpresa
van:.........................................
zac: van, nesse tempo todo que passamos jutos tenho te visto melhor, uma boa pessoa, muito bonita por sinal, uma grande amiga uma pessoa educada e gentil, e que se importa muito com outros uma pessoa especial para mim. quando olho para você derreto, quando fico com você, me sinto muito, muito bem
. e, eu queria te.
van: *interrompe* zac, sei o que vai pedir agora, mas, eu não sei... nesses 5 anos que eu tenho me mudado, venho perdidos diversos relacionamentos, e me sinto muito mal, tenho muito medo de te perder como todos os outros.te amo zac, te amo de verdade, mas não quero te perder...
zac: van, se o problema é esse, tudo bem, eu vou aonde você estiver!
van:é serio?
zac: muito sério...

eles estavam com os lábios quendo o maldito garçom chega e...

garçom/maldito:o que vão pedir?
zac:o especial
van: pra mim o mesmo.
garçom/ maldito:ok

zac: vanessa anne hudgens, quer namorar comigo???
van: sim,sim,sim,sim!!mais que tudo!!!!!!!!

então se beijam um beijo logo e demorado, totalmente apaixonado....

garçom/maldito:aqui está.

e eles comem. sempre se olhando e trocando sorrisos......

depois zac deixou van em casa******

van

agora ia dormir, olhei para a janela, as estrelas brilhavam, fiz um pedido:

zac nunca vai me fazer derramar uma lágrima sequer...


as estrelas brilhavam muito, mas não eram lágrimas. eram sorrisos!

================DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

5 comentários para o proximo capitulo!!

BjkAs, I