COMO ELE PODE?????????????

eu era perfeita, comprava todo tipo de presente pra ele, com o cartão dele é claro...
passeava e elogiava tudo que ele fazia...mesmo que as palavras que eu usava eram dele, é claro...
até que a maldita da vanessa chega e estraga tudoooooooo

isso não vai ficar assim!

e eu NÃO vou deixar!!

eles tem que ter alguma fraqueza, algo que...

ah já sei!!

mas vou precizar de uma ajuda do meu novo BF David....

muahahahgahahahahah, uf, uf, muagagagagaghahahahssgasdbadaundainsodi

cansei... mas isso eu vou ver amanhã...


VANESSA



acordei... 6:00.... tempo o bastante pra ficar linda para o meu novo namorado, ZAC!

que maraudo (modifiquei um pouquinho, pra ficar + marudo=mara+tudo) me arrumei, uma escova rápida, make up, pronto. peguei uma folha de alface e saí(lanchinho bem gorduroso, mas ela tava apressada pra encontrar o novo namorado) depois que engoli, peguei um espelho pra ver se tinha algum pedaço nos dentes, pra evitar de pagar um mico...

andei pelo corredor, e vi zac e o corbin, fui falar com eles...

zac: oi baby..
van: oi principe
*nos beijamos*
corb: eu perdi alguma coisa?
zac: agente tah namorando...
van:é...
corb: legal! parabens pombinhos!
van:e a sua, corb?
corb: vou falar com ela, xau van, xau zac*fazem um toque com as mãos*
zanessa: xau corb!

enqunto isso, em outro corredor

*KELLY*

cadê o david, cadê, meu deus onde será que se enfiou... ah, achei ... vou falar com ele...

kelly:oi david
david: o-o-o-i-ii-i ke-e-e-ll-y-y
kelly:tah meio lerdo hjoje, né fofo?
david: acho q-q-q-q-ue-e-e si-si-m

kelly
:vamos nos sentar...
david: tá

*sentam num banco*

kelly: sabe meu grande amigo david, acho que posso, sabe, eu me sinto agora, muito proxima de você... pode me ajudar em uma coisa? é que uma pessoa, o zac, me magoou bastante, podia me ajudar numa brincadeirinha como vingança?
david::) claro!
kelly: ahhh seria ótimo, escuta.....

MONIQUE



CORBIN!!! isso são horas? e lá estava eu, era o fim da aula, estava no portão esperando pelo corbin, e ?NADA! poxa vida...

até que ele chega...

mon: corbin! isso são horas!?!?
corb: calma, amor!
*me beija*
mon: tah perdoado=D
corb:=D quer sair mais tarde? sei que tenho sido
um namorado muito atrasado ultimamente,
tenho que te compensar!
mon:tudo bem, mas EU vou te pegar, mesmo que pareça estranho, não quero nenhum tipo de atrasos!
corb: tah, tah...

8:00

fu pegar o corb, ele tava pronto, finalmente, alguma vez que ele nao se atrase!
trocamos de lugar, agora, ele dirigia...
mon: aonde vamos
corb:surpresa...
ele dirigiu mais um pouco,
corb:chegamos!
mon:ahh corb, como vc fez reserva aqui?
corb: muita inssistência!
*beijamos*
nós entramos, sentamos, e...

muahahaha, no fim, quando alguma coisa vai acontecer, eu acabo,
sou má, admito,
então comentem até 5,
senão não tem cap 7!!

muahaha

bjkas,

I