(Mansão dos efron)

Era muito cedo, o sol não tinha dado as caras ainda, e POW, eu tinha sido derrubado da minha cama, por ninguém mais que a ash...

Zac: Porque fez isso?

ash:você já esqueceu?

Zac: esqueceu......

Ash:Da Vanessa!

Zac:Vanessa......

Ash: ah Zac, acordou sem a memória?

Zac: poderia ter acordado melhor se não fosse chutado por antas...

Ash::$ZAC!!!

Zac::Foi mal, foi mal, desculpa, mas, quem é a Vanessa?

Ash::/ é a filha da amiga da mãe da minha prima de 3º grau!

Zac: então posso dormir....

Ash: ZAC! ela tá chegando no aeroporto!! se arruma logo!!

Zac:tá, ta

Que droga! ser levantado pela neta da tia avó de 3º grau da prima da mãe da amiga da ash!

e eu nem sei quem ela é!

melhor que o voo não atrase!

Dirigi, quase dormi no volante, ah ash, vc me arruma cada uma...

chegando no aeroporto.....


Vanessa


Finalmente esticava as pernas, iria morar sozinha um apartamento todo meu! mas finaciado pela minha mãe, se ela fosse embora eu iria junto...