[narrado por van]

depois a ash e o zac me levaram pra o meu apartamento que era muitooo pequeno meus pais bem que poderiam escolher um apartamento melhor...
depois eu fui tomar banho e me arrumei pra escola é pos é mau cheguei de viajem e ja tenho que ir pra escola eu não sei por que mais eu odeio essa cidade tirando é claro o zac que é muito lindoo e nossa...mais bem eu e o zac nunca dariamos certo proque da qui a um ano ou menos minha mãe vai chegar e falar ''vanessa filha nos vamos nos mudar mais uma vez'' e vai fazer uma cara de como se ela tive se importando com oque eu penso...foi assim das ultimas 5 vezes que nos mudamos , então eu meio que ja estou acustomada mais ainda odeio isso proque quando começo a gostar da cidade ai eles falam que agente vai ser mudar...

mais pelo menos a ash e o zac são meu amigos , eu ach oque els são namorados ou coisa assim então é melhor eu ficar longe do zac não quero causar problemas e mesmo assim oque adianta se eu sei la namorar com ele e me apaixonar e agente se mudar de novo??
não , não de namoro eu quero é distancia...

assim que terminei de me arrumar fui pra aula a escola era bem grande e bem bonita eu tava procurando minha sala quando alguem veio pro tras e me deu um suto

ash:Oi van!!!bem vida a sua nova escola
van:obrigada!!
ash:vem eu vou te apresentar a monique...

então a ash me levou pra uma mesa na lanxhonete da escola e tinha uma menina la ela parecia ser bem simpatica!

moni:oi meu nome é monique mais pode me chamar de moni
van:oi vanessa mais pode me chamar de van
moni:olha la o corbin
van:corbin?
cor:oi meu amor-e ele deu um beijo na moni e tambem vei o zac e um menino la que eu não sei quem é...
ash:esse é corbin namorado da moni esse é jared e aquele é o zac que vc ja sabe quem é
van:Vc e o zac são namorados?
ash:naõooo
zac:deus me livre
ash:cruses van!!!!
zac:a ash é a filha do marido da minha mãe..
van:a então vc são irmãos
ash:infelizmente sim

então chega um menina bem bonita com olhos verdes cabelo catanho e com uma roupa super lindaaa

kelly:amor-da um beijo em zac
zac:¬¬'' oi kelly

é pois é o deus grego tem namorada épois mais oque eu quria um garito simplesmente lindoo daquele não ter uma namroada..mais se bewm que é até melhor!!!

van:oi meu nome é van...-e estendi a mão pra ela apertar
kelly:oi...meu amor então ta tudo certo hoje na sua casa né - a garota me iginourou completamente e me deixou la com mão estendida...
zac:ta...
ash:a não a bruxa vai la pra casa
kelly:oque?
ash:Nada-e a ash saio e levou a moni e eu junto com ela

depois agente foi foi pra aula e chegamos um pouco atrasadas mais ai a professora deixou agente entra e a aula como sempre foi um sacooo mais bem fazer o que né??

e depois que a aula terminou eu fui pro meu mini aprtamento guardar minha roupoas e bem , eu quase não consegui guardar direito minhas roupas no mini guardaroupa do mini aprtamento...

genteee por hoje é so comentem muitoooo viu????? que depois vem o capitulo 5 =D
bjinhos