(Baby I)

Primeiramente, gostaria de pedir, que, divulgaçem ao max. esse blogg
ele é novo, e nao mt famoso, em troca publicaremos
os blogs das que postarem avisando
que irão postar,
junto, deverá ser descrito o nome do blogg da pessoa
e então iremos divulgar!



agora, sem mais delongas, o cap1º


DELONGAS

CAP 1º


-NARRAÇÃO DE VAN-


Meu estômago embrulhava, estava no meio do aeroporto, me
despedindo do Danny, o meu namorado,isso não iria acontecer de
novo, não vou deixar!

uma lágrima...

estava descendo sobre a minha face,
na poltrona do aeorporto minha mãe me consolava ao meu lado,
sabendo que ela era a culpada de tudo,

na janela, Starla olhava para fora,
as estrelas estavam brilhando mais que nunca,

chorando igual a mim...

Meio meloso, né?
mas vai ser só esse,os outros vão ser maiores

publico hj mesmo=D