Minha mãe e a Stella já tinham saído. minha mãe disse que uma filha de uma amiga dela
iria me esperar no aeroporto de me levar para conhecer algumas pessoas, para eu poder
me acomodar bem e me deixar no meu apartamento...

eu descia as escadas rolantes , quando avistei uma pessoa loirinha com uma plaquinha escrita
Hudgens fui até lá...

ash:Vanessa?
Van:sim?
ash:meu nome é ashley. me trate por ash.

ela me estendendeu a mão e eu a apertei, com um sorriso, para parecer simpática...

van::)me trate por van
ash: ok, Van

então eu peguei minhas malas, nesse momento, um cara com magníficos olhos azuis.

ash: esse é o Zac, Zac, Van. Van, Zac...
zac&Van: oi

daí a ash começou a dizer algo, mas eu não entendi estava apreciando 2 lindos olhos azuis ele também me olhava, sorriu. sorri de volta...

não Vanessa, você não pode fazer isso, não, não mais uma vez....



mudei de idéia, 3 com. tá melhor!