Oi povinho querido, olhem o que eu consegui resgatar, é o mesmo, mas o Original, eu gostaria de saber de qual v6 gostam mais, o que perder vai ser excluido, ok?

million sorrys

I**







Ah, a cadeira era confortável, e a comida deliciosa, quando acabamos...

corb: monique, nesses 2 anos que namoramos tivemos altos e baixos, como qualquer casal comum, mas ficamos juntos unidos para sempre, compartilhando todas as emoções, todas as aventuras, e quero, que isso dure para sempre, todos os dias, todas as horas daqui pra frente. com você me sinto melhor, com você, me sinto o cara mais sortudo do mundo, sei que somos jovens, vamos terminar a faculdade e arranjar um emprego antes,*ajoelha-se*monique, quer casar comigo?

fiquei sem palavras, meu deus, meu deus! ah e agora?ah, vou dizer sim mesmo!

mon:...
corbin começa a ficar preucupado

corb: mon??

mon: sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

corb: a resposta da minha vida, tô muito feliz.
*coloca o anel de diamantes*
olho muito bem pra ele(o anel)
*beijo*(nao o anel, o corb)

Vanessa


era de manhã, mais um dia de sol, me arrumei comi uma haburguer natural, e fui para a escola