Pois é, arranjei um tempinho para postar, as aulas mal começaram e já tem testes!

Testes + Blogg Maraudo = Sem Tempo Para Postes Frequentes

Ok, Ok, agora o Capítulo 08:

Vanessa******************************************************************************************

Cheguei na Faculdade(Uia, Uia) e fui falar com Monique no Refeitório( Olha a fome!) Havia um brilho diferente, não, o óleo da batata não foi jogado nos lindos olhos de monique, Perguntei simplesmente se ela teve um sonho ou se algo aconteceu(ou alguem morreu) desde quando acabou a aula para cá.

mon: Não, não foi óleo, ninguem morreu, mas sim, algo aconteceu (Olha, nasci pro poema XD) Foram as perguntas e respostas mais descisivas da minha vida em 3 horas minha vida mudou completamente, Vanessa, minha amiga, iria pedir qe se sentasse, mas como ja sentou vou mandar a notícia.( vem cá, nunca escrevi uma fala TÃO GRANDE desde que corbin pediu a mão da monique e agora ela não consegue escrever *ele pediu a mão direita, não se casaram ainda e a monique é destra* HO-Ho-Ho)

Van: O Que?!?! Diz logoo Garota

Mon: Me chame de Sra. Bleu (é assim que escreve? Tanto faz!)

Van & mon: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHUF, UF, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Van: Vixi, agora fiquei rouca!

Mon: concordo

Van: mas foi por uma boa causa

Mon : desculpa, mas se eu rir doi!

Van: ha ha Ai, dói mesmo

Elas foram para a sala, e viram Zac e Jared parabenizando Corbin e Ash dando pulinhos de alegria, e som um sorriso de orelhela (nossa, agora me toquei como é difícil escrever orelhra, ou sei lá o que!) a orelhra(¬¬).

Corb: já contou as boas novas, pra Van?

mon: Sim. =D

Corbin: Porque tá sussurrando?

Van: gritamos tanto que estamos roucas.

Corbin: ashuahsuahsua

Van foi até Zac.

Van: oi meu príncipe!

(se beijam, mas como sempre alguém vem interromper, o professor entra* ô povinho intrometido*)

A aula termina zac foi deixar Van em casa.

Zac: Não vai se despedir do seu prícinpe?

Van: Claro

E se beijam Apaixonadamente, mau sabendo que a NADA mara Kelly Leggat Olhava tudo através de um grande baobá (na vesdade baobás são SEMPRE GRANDES mas este era GIGANTE ) observando tudo e bolando um capítulo 9 bem maldoso...

*************************************************************************************

Espero ter isnpiração, o é muito pouco provável, por isso quero 5 comentários com SUGESTÕES PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO, OKS?

Anaoser q ocorra um milagre e agora tenho um capitulo 9 enorme e bem elaborado, povo, agora vou estabelecer uma tabela, que vai ser em conta de semana a semana, e aí vai:

De 0 a 3 comentários: Greve de capítulos(olha como sou má MUAHAHAHA)


DE 3 a 5: capítulo Médio


De 5 a 7: capítulo grande


de 8 pra cima: GIGANTE
!



Espero que tenham gostado, olhem a tabela, hein?
os pra