Pois é, ninguém conseguiu acertar o meu desafio, mas só vou por a resposta no final.vou divulgar o mais novo blog de Baby D. ela postou nele há 20 segundos(estou ligada nas atualizações, povo!) e, com as aulas vão começar eu vou postar TODa semana, pq, minha mãe me mata se me ver no pc todo santo
(e não santo dia) sem estudar, pq me ferrei no ano passado(podem ver no meu outro blogg isadoraleticia.blogspot.com eh um dos primeiros capítulos podem ir ver=D

agora vamos ao capítulo:

MONIQUE

comemos e depois o corb se ajoelhou.(nossa)

corb: monique coleman, nesses 2 anos que passamos
juntos descobri o meu eu, descobri, que eu ficava melhor,
mais alegre, com um sorriso de orelha a orelha,
sei que como namorado decepcionei em questao de pontualidade,
mas espero que aceite o pedido de um apaixonado romeu,
sei que somos jovens, espero terminar a faculdade e arranjar emprego
mas, acima de tudo, quero, ficar ao seu lado para sempre,
monique coleman,

Quer Casar Comigo??





.
.
.
.
.
.
.










SUSPENSE

Mon: .......................

corbin fica preucupado
corb: mon?????????

MON: SOU A MULHER MAIS FELIZ D MUNDO!! CLARO QUE SIMMMMMMMM!!!

gENTE, TAH PEQUENO, MAS EU POSTO HJ MESMO!