Pois é, ele conseguiu se superar, de verdade, esse meu lindo brotinho(asno, vcs vão perceber se forem ao meu blog original: www.isadoraleticia.blogspot.com tem umas historinhas mt boas pra vocês conhcerem mais ele.) Que eduquei sendo fanático por zanessa, olha, que fofo!! pois é, baseado no casal do ano (até ano passado) brangelina, que fez o famoso filme "Sr. e Sra. smith" fazendo Sr e Senhora Efron, mas nao é ´só fantasia SIM!! PEDIU A MÃO DE VANESSA EM CASAMENTO, SIM, SR. E SENHORA EFRON E AGORA, INSPIRADO NISSO, ELE FEZ UM BLOG!

ele se chama http://sresraefron.blogspot.com/ mt, mt, mt, bom, eu me impressionei quando vi, ele me espia atras da tela de LCD do computador, e aprendeu algumas coisinhas, porfavor, SIGAM ESSE BLOG, PORQUE, SE NÃO VOU SER ALVO DE CHATEAÇÃO, NÃO QUERO FAZER PARTE DE UMA FAMÍLIA COM UM BESTÃO(apesar de eu chamar ele disso quase todo santo dia) pf, de verdade lhes faço essa súplica, pelo menos, passem uma olhada, ok?

FALTA 1 DIA PARA O PRAZO DA TABELA OLHEM LÁ!!

Bjkas, I!!