Ok, ok, Vocês comentaram e eu vou postar um capítulo GIGANTE , sim, isso mesmo, e talvez tenha até parte 2, mas essa vai ser de acordo com a tabela, ok?

Gente, agora quero divulgar o blog da Ellenzinha, eu não sei ele de cor, Por isso divulgo ele depois, mas mesmo assim, Valeu Ellen, seu blogg tá muito mara!

E agora o capítulo;******************************************************************

Kelly**

Aiiiiiii, eu NÃO acredito, com0o ele pode! como? Me trocar por aquela coisa, ele nem devia saber que ela existe! mas  eu vou me vingar vc vai ver, vanessa, vai mesmo, vou pegar você, de olhos fechados, vai ver,...

 `Pra isso acho que conto com a ajuda daquele paspalho do david, ele é muito besta mesmo, vejamos, o plano deve estar perfeito, quero matar aquela vanessa, mais que TUDO, NEM QUE SEJA A ÚLTIMA COISA QUE EU FAÇA!

 Ai, minha cabeça estácom dor, fervendo de ódio,*toco a minha mão na testa* Se eu tiver rugas a culpa é daquela vanessa bestona! ela me paga, e vai me pagar com a própria vida!! ah, vai!

  Mas antes preciso de cúmpleces, Meu "melhor amigo, David" MuaHaHaHaHaHa!!!!!!!!!

Ai,Ai,Ai, tenho de parar com isso, esse ódio, mas só vai parar quando estiver no funeral da Srta. Hudgens...

Chego em casa, pego um Chá De Camomila, Tomo, e ligo pro David,

Kelly: Alô??
David:Kelly?
Kelley: sim, ela mesma , precisamos conversar, meu amigão...

Zac****************************************************************************

Ah, meu deus, finalmente me livrei daquela baranga e agora, tô com a van, ela é super legal, inteligente, linda, extrovertida, ah, são muitos adjetivos, mas sei que estou completamente louco por ela, ela é perfeita demais! meu deus, ainda estou parado na frente da casa dela, mas agora é melhor voltar pra casa.

Chego em casa. Vou direto pro meu quarto dormir...

6h da manhã de outro dia******************************************************

 Acordo. Era sábado, e eu Fui na praia encontrar com a van. Tinha uma festa, era de manhã cedo até a tardezinha, e seria na praia. Portanto tratei de chutar as  cobertas, e fui me arrumar. Só o fato de me encontrar com a van me deixou animado...
 Dirigi até a praia, quando cheguei, todos já estavam lá. Fui me encontrar com o povo...

Zac: Oi
Todos(Van,Ash,Corb,Mon,Kelly,David,Jared):Oi
*sentamos numa mesa*
Zac:Alguma Novidade do casal mais Novo da turma?
Cor:Sim, Vamos morar juntos!
Mon: Amanhã vamos a uma loja de construção ver o que vamos fazer.
Zac: Tão indo super bem...
Mon e Corb dão um sorriso de orelha a orelha(acertei!acertei!sei escrever olhelha Ops, Esqueci agora)

*Essa parte vai ser narrada em 3º pessoa*
A festa rola, Zac e Van se sentam na areia e ficam namorando, um pouco mais longe mon e corbin também...

E kelly fica a olhar tudo....

Kelly: DAVID!!
david: Sim?
Kelly: começe o plano...

*fim de 3º pessoa*

A kelly começou a vir para perto de nós. justo quando tava começando
a ficar bom... Kelly sempre estraga tudo!

Kelly: Zac, Vanessa, venham aqui, eu e o David descobrimos uma coisa!

Mesmo na dúvida, eu e van demos de ombros e seguimos a Kelly.
Ela nos levou até um penhasco.(Uh,Uh, sinistro)
E pediu para que Eu e van nos abaixássemos para ver o que ela descobriu.
demos de ombros, Kelly não era tão má assim..
Ou era?

Descobrimos. David de cúmplice, ficou Comentando o que era,
Achamos que era verdade, afinal, o Kelly poderia fazer?

*Gente esse capítulo termina com muito suspense, viu? não se assustem!*

Ela(kelly) colocou uma barata de plastico, gritou, eu e van olhamos para trás
e,
van escorregou e caiu na água.
DE 20 METROS ACIMA DA ÁGUA!!!

zAC: VAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Van não respondeu(claro, zac, claro)

Pulei, simplesmente pulei. 

E...




MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

SÓ NO CAPÍTULO 10!!

COMO A KELLY É MÁ!!

COMENTEM MTTTT!

Xau, povinho lindo! até próximo domingo!

Mas depende...


Tabela:

3-5:sem capítulo
6-8:cap grande
8-...-cap gigante
*******************

quero Ver Quantos comentários vão me dar!