Oi pessoas Maras que tem um computador/Notebook!! eu, I, tive mta febre hj,(Na escola) fiquei com minhas unhas roxas e quase desmaiei, então nao vou poder postar essa semana, por esse motivo e por causa da *... das Provas, Sim, elas voltaram!

Espero que me entendam nesse meu raro momento de lucidez,

E também vi esse desfio, E aí Vai:


A) Linkar o blogg que nos desfiou:

http://kathrinehistoriasdezanessa.blogspot.com

e

http://zanessafascination.blogspot.com

B) Reproduzir as regras do desafio








C) Contar as 6 coisas aleatórias sobre nós

-AMO Zanessa e odeio quem ama zashley

-AMOO D+ Twilight, mesmo não tendo lido nenhum livro.

-Amo The sims 2-Tenho todas as expansões

-Sou fiel ao mara e ao Cabella

-Me derreto com fotos de Zac e Robert Pattison

-E amo meus fãs

Surpresa: Vou dar uma sétima coisa

-Odeio o cabelo e as roupas da Hanna Montana, E vamos ser sinceros?Essa peruca é  Muito feia.
(DEculpe-me fãs da HM, sinto mt + nem todo mndo sente a mesma coisa por ela)

D) Indicar 6 blogs para desafiar

E) Avisar os membros que foram desafiados

F: Eu AMO

-Zanessa

-Bedward

-Meus fãs

-Bedward, DE novo!!

-Zanessa-Não cansa de amar

-Meu Wii

-A dona morte do The sims

-os zumbis, vampiros,lobisomens, e toda coisa bizarra e mara que tem no The Sims 2

-Minhas amigas e seus bloggs(Dany e bibilet e Baby B.)

-Já deu né?


G)Desafiar 


-lovezanessahistorias.blogspot.com



zanessa-lovestory.blogspot.com