Mil, milhoes, E enormes desculpas por estar On e não postar, mas juro que amanhã ou depois posto, hoje teve até prova de matemática e estou exausta, se é que me entendem...

AVISO

Estou decepcionada. Se passou uma semana inteira e num ganhei nenhum comentário a mais. =(

(posso fazer greve, se continuar assim)

De qualquer forma, só posto aqui, se alguém for comentar no blogg de twilight: twilighttolove.blogspot.com     Sei que não em NADA a ver com esse, somente peço esse favor, poque quero que esses 2 blogs andem juntos, para não ter de ficar com um a mais que o outro. Favor divulgar o de twilight sempre que possível, sei que nem todas gostam. Mas será que sera pedir demais para Olhar? acho caprichei o bastante para merecer isso, É somente isso. Obrigada por lerem meu GritoXD....

Bjokas esperando para não cair em recuperação,

Only I*