Olá pessoas maras que estão lendo isso agora!!! ei, tenho novidades!! eu tô fazendo uma fic em www.twilightfics.com e aqui vai uma prévia, se gostarem, eu faço um blog parecido:

Ah, lá estava eu, pinicando de ansiedade na nova escola, ah tanta coisa havia mudado desde que saí de Rollingland... ** Eu entrei no avião, era de madrugada, tudo estava escuro, mas não sentia sono. dirigi-me até minha cadeira numerada, e ao meu lado ninguém se residia ainda. passados 5 minutos um homem de lindos olhos cor de ocre, cabelos castanhos com todos os fios no lugar e um corpo belíssimo e musculoso, com uma camisa coladada ao corpo, sentou ao meu lado, uma face nula qual estava antes esboçada na façe do belo homem, agora estava se substituindo por uma espécie de ódio e ansiedade. porquê? não fazia ideia, que homem meu deus, fica assim tão de repente? minhas bochechas estavam rosadas, mas não por vergonha, mas por frio. o homem olhou para mim, fez um meio sorriso, e logo o desfez, dirigindo sua atenção aos fones de ouvido do avião, eu sorri, dirigindo minha atenção aos mesmos, mas do meu lado da cadeira. ** A visão era avassaladora, via meu pai saindo do carro e indo calmamente até a minha direção, pegando minhas malas, menos a de mão, esta, eu mesma segurava, e iniciamos a conversa: -oi minha filha!como foi o vôo? -bom, e tranquilo, mas como não dormi, estou cansada, extremamente cansada. meu pai continuava a falar algo, mas não o dei toda minha atenção, esta fora roubada por um homem de lidos olhos cor de ocre, novamente com ódio, de quê? -não faço idéia...

Peço que me ajudem a escolher, se vou ou não deixem a sua opnião na enquete ao lado>>