http://zanessahistory4ever.blogspot.com/
E
mah-zanessa-4ever.blogspot.com

2 blogs maras que eu achei, vi, gostei, e divulguei, e aí vai o capítulo:
******************************************************************
Eu estava no Hospital, dando minha despedida, novamente uma brisa gela minha espinha...

Vanessa..........

Vanessa..............

E eu entrava naquela senssação bizarra e viciante...

Eu era o último a me despedir, os familiares e amigos já passaram ali. E o que eu fazia? Implorava por um milagre divino! louco de pressão, louco de amor.

Acariciava a mão daquele anjo que iria embora, oh, não, não conseguia me imaginar num  mundo sem vanessa, NÃO!!!!

Lágrimas.

Elas insistiam em descer. desciam uma a uma, e algumas vieram a cair na linda face daquele anjo. Agora beijava sua linda mão e dizia aquelas 3 palavrinhas mágicas:

-Eu Amo Você!-

Me recuperei soluçando e um pouco mais calmo continuei:

-Não vai, não me deixa, não agora!! eu te amooooo, eu PRECISO de você, Eu amo você-Mais uma lágrima caia, novamente na face daquele anjo, e ela escorregava, até o seu pescoço.

Nesse momento percebo a chegada de um médico-O momento final-

Percebi um  barulho ao encostar na curvatura do pescoço de vanessa-

Zac: Espere!! estou ouvindo um barulho!

Medico: Devem ser o tremor das máquinas

Zac: NÃO! Esse é o coração! tenho certeza! Olhe!-Aponto para o Visor cardíaco-

Médico: Mel Dels* Isso é um milagre!! m toda minha carreira médica NUNCA vi um milagre como esse-E retorna a ligar as máquinas como um louco desesperado.

-Nesse momento surge um sorriso da minha orelha- a outra-
E mais uma lágrima, uma diferente- A única de felicidade-(*OBS DA AUTORA*: Gente, eu sei que tem um ditado que homem que é homem não chora, mas homem sensível e sentimetais comum verdadei amor no coração, esses são homens de verdade-Choram de amor*)Do meu dia, que ia tem um final feliz...E ele seria desvendado agora...
 .
.
.
.
.
.
.
.
.
.


UhUHuUGAFSF Sfsdf

Como sou má!!

e mais ainda- 10 Comentários para o próximo! e o 9 a comentar ganha dedicatória e divulga-Opicional