Este capítulo é dedicado a Lua.! Internautas de Zanessa-Amo as histórias delas-e a Zanessa love history romantic- Amo Vocês

*********************************************************************



Arg
, Arg, Arg....Que diabos aquela vaca da vanessa tem que eu não tenho?Porque Zac, o MEU Zac me  trocaria por ela?Porque? Num dia eu estava toda feliz com ele, e no outro, ela aparece e me toma meu querido...Porquê?Porquê?

E aí eu planejo meu plano...E sem mais nem menos, sem choro nem vela ela Volta do coma irreversível; o que eu fiz?o Quê?

Daí eu os vi. Saindo de mãos dadas até  parque.E eu, claro os segui...me escondi numa moita e vi os dois pombinhos...Arg!

Depois que fui embora, tomei um banho e me vesti, depois eu liguei pra minha boa amiga Selena.Ela ME ajudaria.

*Ligação*

-Alô?

-Oi, Sel!É a Kelly!

-Ah! Oi, Kelly.

-Sel...Preciso de sua ajuda...

*******************************************************************************
NOVO PERSONAGEM---

Como vocês já deem ter lido, Nossa vilã, Kelly tem uma boa amiga de infância-Selena Gomez
*
Selena é uma garota boa, mas que também não sabe das loucuras da amiga. Selena se muda para a cidade da amiga, e juntas, podem armar bastante...

**********************************************************************************
                                                                             Ashley

Aiii, o zac roubou a Van...Ai... e eu aqui esperando eles e...


-OOii...Tem alguém em casa?

-VAN!!

-Ash?

-Pera já chego aí

Corro até a porta.Corro não, vou voando e chego antes da empregada.

-Van!!Zac!!Seu louco! Você me roubou ela, agora é minha vez!

Saio com a Van antes do Zac poder dizer algo, e logo chegamos no shopping.

-Van, me conte tudinho...cada detalhezinho

Van me conta tudo, até nos mínimos detalhes numa longa e apaixonada explicação...

-Mas Van, e a Kelly?Você sabe dela?

-Da vaca fêmea?Não, nem quis saber...

-E nem precisava querer. A vadia correu do hospital, quando tentaram acusar de tentativa de omcídio.

-Mesmo?

-Mesmo.

-Nossa...Quer dizer que...Não!

-Sim! e tem mais...Parece que ela até chamou uma amiga, que num sabe de nada pra vir morar aqui...

-Hum...Quem?

-Selena, eu acho...Parece que é a amiga da tia da mãe da amiga da prima de 3º Grau da Kelly...

-Belo laço familiar...

Rimos

-Tudo bem, o que quer fazer?

-Comer!!

-Vocês não foram para um piquenique?

-Err...

-Já sei, já sei...Você mentiu sobre a comida, num foi?

-Foi

-Sem problema, vamos comer!

*************************************************************************************************

4 Comentários para o próximo post!!