Meu coração palpitava a cada segundo de espera. eu pulava por dentro e me remexia Exaltado. era terrível saber se isso poderia ser uma grande decepção, mas poderia ser bem melhor se ela abrisse seus magníficos olhos escuros. Abatido e ansioso, além de tudo cansado. Eu vi os olhos de vanessa abrindo. Era ótimo, ela recobrou os sentidos.


Zac:Vanessa!!

Van:Zac...Ai Zac!Onde estou.

Ela parecia tonta, claro que não é pra menos, mas agora uma enfermeira me expulsava da sala para deixa-la em estado de observação. eu sorri. um sorriso enorme e cheio de emoção. Aquela batalha hospitalar estava no seu fim. e eu tinha vencido! Com o mesmo e grande sorriso fui me encntrar com os outros.

Ash:Que isso Zac, a vanessa morrendo lá naquela sala e você, Aí, na boa sorrindo!

Zac:Errou ash. Atia da madrinha da filha da sobrinha da irmã de segundo grau  sua mãe vai viver!!

Todos na sala abriram um enorme sorriso. Apos isso tudo, o médico os deixou entrar na sala, mas os familiares, com exeção dos pais foram para casa, e estes últimos para autorizar a alta de Vanessa para que pudesse sair do hospital.

Na Sala**

Ash:VAN!!Ai van, por deus que susto você deu pra gente num repita isso não, Senão você me mata de ataque cardíaco, viu?

Cor:Ash, calma, quem quase morreu aqui foram o Zac e a Vanessa, vamos sair, ok?Depois você pode rouba-la E acabar com o que resta dela em compras.

*Ashley e corbin Saem*

Zac:Van, você tá viva!Nem acredito! 

Van:Estou viva sim, e por sua causa!Meu herói

-Se beijam, e nesse momento uma suave e breve brisa doce os embala, Deixando-os preparados para curtir o resto do dia-
 
.
.
.
..
.
..
.
.
.
.
.
.
.


QUERO 5 COMENTÁRIOS PARA O PRÓXIMO POST, SEI O CAP TÁ MUITO PEQUENO, MAS COMPENSO NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA!


Bjokas, I*

;*