Obs: Talvez a maior parte de vocês NÃO ENTRE em sites de fanfics. Eu vi essa fic e vou adaptala aqui para vocês...[essa estória foi criada pela Lunaah--valeu lunaah!!]

Gente!! eu tô me mudando de casa, por isso não postei muito e fiquei ausente. Perdoem-me!!

E aí vai o cap:


PREFÁCIO

Não é fácil ter 17 anos.Principalmente quando você não se encaixa em lugar algum,quando não se sabe se é uma menina ou uma mulher.

Não gosto de ser melodramática,não gosto de parecer fraca e principalmente não gosto do título de “garota problema”.Porque não me julgo problemática,apenas mal compreendida.

Minha mãe Renné,em seus últimos dias de vida,lutando contra a leucemia,me dizia sempre sorrindo.

“PARA TODO O PROBLEMA EXISTE UMA SOLUÇÃO.”

Eu não acredito nisso,existem problemas demais nesse mundo e as soluções são apenas raios fracos de luz tentando romper a escuridão do caos.

Ainda assim,quando a noite está quente,o silêncio é confortante e o brilho da lua invade meu quarto,me lembrando que entre o céu e a terra existem muitos mistérios,desejos e sonhos esperando para serem atendidos por Deus em uma linha tênue e invisível chamada fé.Eu simplesmente esqueço da razão e me permito acreditar nas palavras da minha mãe.

“PARA TODO O PROBLEMA EXISTE UMA SOLUÇÃO.”