#Momento 1 escolhido por mim#

* Edward PDV – Capítulo Balada e confusões *

Bufei ao sentir Jasper me arrastando pelo braço em direção ao banheiro masculino.Quando chegamos lá,não havia nada incomum,estava vazio.

“O que foi?”-Perguntei chateado.

“É o Emmett,ele não quer sair daquele cubículo.”-Respondeu meu irmão, apontando para o único cubículo fechado.

Eu podia ver os pés de Emmett.Então,bati na porta.

“Qual o problema,Emmett?”

“EU NÃO QUERO MAIS SAIR DAQUI!”-Gritou ele.

“Conta logo o motivo,Emmett,eu estou ficando impaciente.”-Disse Jasper aproximando o ouvido da porta.

“Minha calça rasgou na bunda.”-Respondeu Emmett,em um fio de voz.

Jasper e eu nos encaramos e as gargalhadas ecoaram pelo banheiro.

“O que?Como assim?”-Perguntei ainda rindo.

“Eu fui paquerar uma garota no bar.Quando me sentei…a costura da calça apertada de Carlisle cedeu e minha bunda está quase todo à mostra.”

Eu não podia aguentar,me curvei,quase passando mal de rir.

“Cara,sai daí pra nós vermos.Talvez não esteja tão ruim assim.”-Interviu Jasper.

“Eu não quero,vocês vão rir mais ainda.”

“Deixa de ser idiota,Emmett,você não vai poder ficar aí para sempre.”-Falei batendo novamente na porta.

“Nem pensar,eu não tenho mais coragem de sair daqui.E se continuarem rindo, eu juro que vou espancar vocês até a morte.”

Não adiantou.Aquilo nos fez rir ainda mais.

Recuperei o fôlego e me obriguei a manter uma voz firme e altiva,na tentativa de acabar com a infantilidade do meu irmão mais velho.

“CARA,SAI LOGO DAÍ!SE NÃO SAIR,NÓS VAMOS ARROMBAR ESSA PORTA.DEIXA A GENTE VER SUA BUNDA!”-Gritei.

Jasper pigarreou sério,gesticulando em direção à porta atrás de mim.Virei-me e me deparei com um senhor que,provavelmente,só ouviu a minha última frase.Ele parecia assustado.

“Oh,não,não…Não é nada disso que o senhor está pensando!”-Disse constrangido.

“Ele é nosso irmão,a gente só quer dar uma espiadinha!”-Completou Jasper.Isso fez o senhor arregalar os olhos e sair quase correndo.

“GRANDE AJUDA,JASPER.VIU SÓ,EMMETT?AGORA VAMOS FICAR CONHECIDOS COMO OS TARADOS DO BANHEIRO.”-Gritei chateado.

Momento 2

*Edward PDV – Capítulo Pronto Para Guerra e A Caixinha Rosa*

Peguei a Fender pronto para sair dali rapidinho.”Anda,Emmett,vamos sair daqui!”

“Então,pula você primeiro!”

“Pular?Desce pela escada,cara!”-Indiquei a janela.

“Que escada?”

“Droga,Emmett,a escada que você estava segurando!”

“Ah,essa escada?Eu empurrei ela com o pé quando subi na janela.Você sabe, para não deixar rastro.”-Ele piscou sorridente.

“VOCÊ...O QUE?”

Corri para a janela,coloquei a cabeça para fora e lá estava a escada no chão do jardim.Precisei contar de 1 até 10 para não jogar Emmett janela afora.

“Muito bem,seu bizonho!E agora,o que a gente vai fazer?-Quase gritei.

“Como eu ia saber que ainda íamos precisar dela?”-Murmurou,cruzando os braços.

Arregalei os olhos na mais pura descrença.Como ele podia fazer uma pergunta daquelas?

“Você tem razão,Emmett,não precisamos da escada.AFINAL,A GENTE VOA!-Aumentei a voz nas últimas palavras,chegando ao meu limite.

Meu irmão burro deu de ombros e jogou-se na cama de Bella,enquanto eu me forçava a pensar em um jeito de sairmos dali,já que a janela,era muito alta para pular.

“Calminha,Edward,ou você pode ter um derrame do coração.”

Mesmo amando meu irmão,tinha horas que eu queria simplesmente matá-lo lentamente.Eu estava uma pilha.O dia tinha sido estressante e agora,estávamos presos no quarto da pior garota do mundo.O que mais poderia acontecer de desastroso na minha noite?

(pulando a parte da caixinha rosa)

Dez minutos depois,a corda que fizemos com os lençóis de Bella já estava bem presa e eu já podia descer por ela.Verifiquei mais uma vez se todos os nós ao longo da corda estavam firmes e joguei o lençol pela janela.Posicionei-me,passando para fora da janela,agarrado à corda improvisada.

“Emmett,quando eu chegar lá em baixo,coloco a escada para você descer.”-Falei enquanto deslizava lentamente pelo lençol.Meu irmão apenas me fitava entusiasmado.

Olhei para o chão,verificando a distância que ainda faltava para chegar ao solo.Foi aí que senti um tremor na corda e,quando percebi o que era,entrei em pânico.

“Não,Emmett,a corda não agüenta nós dois! Vai...AAAAAAAAAAAHHHHHHHH”-Gritei,sentido meu corpo ir de encontro ao chão.A dor em minhas costas foi intensa,mas o que veio a seguir foi ainda pior!Arregalei os olhos,vendo o corpo grande de Emmett vindo em minha direção.Fiquei cerca de 30 segundos sem conseguir respirar.O impacto foi grande demais e Emmett ainda estava deitado em cima de mim.

“Posso abrir os olhos?Estamos vivos?-Perguntou ele.

Reuni as forças que me sobraram e gritei em plenos pulmões:

“SAI DE CIMA DE MIM!”-O Idiota riu enquanto levantava-se,coisa que eu não consegui fazer.

Sentia como se um trator tivesse passado por cima de mim.Emmett me ajudou a levantar,só então,minha respiração voltou ao normal.

“Deixa de ser mulherzinha,Edward,não foi uma queda tão grande assim,eu não senti quase nada.”

O encarei sentindo minhas veias frontais latejarem.

“ÓBVIO!MEU CORPO AMORTECEU SUA QUEDA,SEU ANIMAL!”-Todo meu corpo queria voar em cima de Emmett,e socá-lo até não me restar forças.

“Poxa,Edward,você tem razão.Valeuzão por isso,mano!”-Disse o futuro defunto,dando um tapinha no meu ombro.

Olhei em minha volta e senti falta do objeto que fôra motivo de tanto desastre.

“Emmett,cadê a guitarra?”-Perguntei suando.

“Que guitarra?”

Meu olho esquerdo tremeu em fúria.

“PUTA QUE PARIUUUUU!!!!!” -Emmett tinha razão,eu ia ser o primeiro ser humano a ter um derrame do coração.

#Momento 3

* Edward PDV - Capítulo Inversão de Papéis*

“Aí-Meu-Deus!”-Alice embasbacou.

“Nós já sabemos da idéia da mamãe,Edward.Como se sente sendo uma garota de 17 anos?”-Perguntou Jasper prendendo o riso.

“Está vindo muitas piadas ao mesmo tempo...”-Berrou Emmett,com as mãos na cabeça revezando olhares entre mim e a pirralha ao meu lado. “Está vindo muitas piadas ao mesmo tempo,minha cabeça vai explodir!”

Eu sabia que ia perder a paciência a qualquer momento.

“Pode fazer suas piadinhas sem graça,Emmett.”-Bella Falou imitando uma voz masculina que com certeza não parecia a minha.”Faça piadas,que vou fingir rir porque não tenho coragem de dizer na sua cara o quanto você é burro!”

Fiquei pasmo.

Ah,ela quer jogar?Vamos jogar!

Me joguei no sofá da sala emburrado e revirando os olhos.

“Se rirem de mim,eu vou bater em todo mundo até a morte.Porque eu realmente acho que tenho força pra isso no meu mundinho egoísta chamado Bellolândia.”-Contive a risada.

Alice,Rosalie,Jasper e Emmett riam a nossa volta descontroladamente.

“Eu adoraria ter entendido sua piada,Bella,infelizmente eu não tenho cérebro suficiente para isso.Porque eu uso o meu único neurônio tentando “pegar” sua irmã só para depois jogá-la fora.”-Provocou a pirralha,dando um tapa na bunda de Rose que arregalou os olhos.

Se ela ia apelar,eu também iria.

Levantei-me e coloquei um braço em volta de Jasper,que já me olhou assustado.

“Eu tenho uma confissão a fazer.”- Todos pararam pra ouvir,inclusive Bella. “Esse meu jeito implicante,infantil e violento é porque eu tenho uma enorme carência sexual.Jasper,por favor,pode me ajudar com isso?

Vi Jasper corar envergonhado.Já,Bella,não estava corada,ela estava era ficando roxa de ódio e eu temi que ela revidasse.

Carlisle e Esme aproximaram-se rindo de nossas aparências,e percebi que algo de ruim ia acontecer,quando Bella segurou a mão de minha mãe.

“Mãe,preciso lhe contar um segredo.”-Falou Swan engrossando a voz.

“Sim...”-Respondeu minha pobre mãe,confusa.

“Eu sou gay!”

O QUÊ?

Emmett rolava de rir no sofá,eu queria espancá-lo

“Caraça,Edward,eu sempre desconfiei.”-O bizonho dava gargalhadas ensurdecedoras.

#Momento 4

*Edward PDV – Capítulo Racha e Bolo Maneiro*

“AAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA”

Nunca vi Bella rir tão alto,o pior é que Emmett e Alice também gargalhavam como se estivessem vendo a coisa mais engraçada do mundo.Não havíamos bebido muito,Jake e eu estávamos sóbrios.

“Eu preciso contar outra piada,escuta essa.O que o tomate foi fazer no banco?Foi tirar extrato!Entenderam?Extrato?”-Bella gargalhava tão alto,que seu corpo inteiro tremia e seus olhos lacrimejavam.

“Eu não entendi,mas achei super engraçado.”-Falou a anta do Emmett,rindo que nem um porco.

Alice já estava quase caindo da cadeira de tanto rir.Eu não achei a menor graça,será que o problema era comigo?

“Cara!Essa sua família é muito estranha!”-Disse Jake,encarando sério os três.

“Eu não sei o que está acontecendo com eles.Nunca os vi assim.”-Falei, bebendo uma gole de cerveja.

“Como não sabe?Eles aqui só servem bolo espacial,aquilo tem haxixe e maconha dentro.E eles comeram com vontade.”-Disse Jake,divertindo-se.

O QUE?

Agora fazia todo sentido,os três estavam doidões,e eu sabia que eu estava fodido.

“VAMOS DANÇAR!”-Gritou Alice.

“VAMOS BOTAR PRA QUEBRAR!”-Emmett berrou em resposta.

“É,EU QUERO DANÇAR!!!”-Quem gritou isso,derrubando um copo no chão,foi Bella.Eu fiquei chocado.

Eu não sabia o que fazer,os três estavam doidões demais.

Fiquei observando eles irem para o meio da pista de dança,empurrando todos à volta para terem mais espaço,então começou a tocar...

“Dale a tu cuerpo alegria Macarena
Que tu cuerpo es pa' darle alegria y cosa buena
Dale a tu cuerpo alegria, Macarena.Hey Macarena.”

Eu achei que ia explodir de rir.Eu podia esperar aquele tipo de atitude de Emmett e até de Alice,mas nunca de Bella.Eles dançavam,fazendo a típica coreografia da Macarena.Isabella Swan chacolhava-se como se estivesse tento um ataque de epilepsia,definitivamente ela não sabia dançar.Eu não podia perder mais tempo,tirei o celular do bolso e comecei a gravar,podia ser minha única chance na vida.

“Dale a tu cuerpo alegria Macarena
Que tu cuerpo es pa' darle alegria y cosa buena
Dale a tu cuerpo alegria, Macarena.Hey Macarena.”

“QUE BOLO MANEIRO!”-Berrou Alice.

Pela minha visão periférica,pude ver Jake gargalhando.Pela expressão dos três,eu podia jurar que eles achavam que estavam abafando na coreografia.Quando cansaram-se,saíram em trenzinho pela pista de dança.Os latinos animaram-se e entraram na brincadeira do trenzinho que começou com três e terminou com umas 50 pessoas.Eu tinha certeza que jamais esqueceria aquela noite.

#Momento 5

*Bella PDV – Capítulo A Caixinha Rosa*

Olhei à minha volta e nem sinal da minha Fender,só a caixa amplificadora estava jogada no canto da parede.Vasculhei o quarto inteiro,até mesmo embaixo da cama,e nem sinal da minha preciosa Fender.Foi aí que vi um DVD no criado mudo escrito com letras vermelhas “BELLA”.Fiquei segurando o DVD,mergulhada em um misto de dúvida e curiosidade.Finalmente,coloquei o DVD dentro do meu laptop e logo,um vídeo começou a ser exibido.

A imagem estava fora de foco,mas podia ver que tinha alguém sentado em uma cadeira.O som que vinha do vídeo era nítido.Revirei os olhos,quando percebi de quem eram as vozes.

“Emmett,tem certeza que isso está gravando agora?Estou de saco cheio,já fizemos isso 6 vezes!”-Reclamou Edward,mas eu só podia ver parte do seu corpo.

“Agora vai dar certo.Não se mova que vou colocar a câmera no tripé.”-Falou Emmett,enquanto a imagem chacoalhava um pouco,provavelmente ele estava largando a câmera no tripé.

Agora eu conseguia ver os dois retardados claramente.Edward sentado e Emmett atrás dele de braços cruzados e,por incrível que pareça,um gorro preto estava enfiado em sua cabeça com buracos mal feitos na boca e olhos.

Nesse momento,Edward virou-se para analisar o seu irmão bizonhento.

“Emmett,que merda é essa na sua cara?”

“É para dar mais veracidade,toma usa a sua.”-Disse a anta do Emmett, entregando um gorro preto para Edward,que,imediatamente,o pegou.

“Seu animal,ela já sabe que somos nós!”-Afirmou Edward,jogando o gorro na cara do irmão.”Por favor,não atrapalhe que eu não quero passar a madrugada toda fazendo isso!”-Edward virou-se de frente para a câmera e pude ver,ele revirando os olhos.

O que aqueles babacas estavam fazendo,afinal?Minha pergunta mental foi respondida quando Edward começou a falar:

“Isabella Swan,estamos com sua guitarra...”-Arregalei os olhos incrédula.

“POSITIVO!”-Disse Emmett,com uma voz grossa.

Fiquei totalmente paralisada,eu não podia acreditar no que havia acabado de ver.

“Se você quiser ver sua guitarra novamente,é melhor vir até o meu quarto negociar...”

“POSITIVO!”

“Para de falar POSITIVO,Emmett!-Esbravejou Edward.

“POSITIVO!”

“É melhor você não contar para ninguém que seqüestramos sua guitarra...”

“POSITIVO!”

“...ou nunca mais verá sua preciosa Fender!”

“POSITIVO!”

“Que foda,Emmett,não dá pra fazer nem a droga de um vídeo sem você estragar tudo?!-Esbravejou mais uma vez Edward.

“POSITIVO!”

Não agüentei,fechei o laptop com força,respirei fundo,então...

“AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH.”-Meu corpo tremeu violentamente,o sangue corria em minhas veias como fogo,e queria destruir a casa inteira.

***

Se vocês chegaram até aqui,é porque ainda tem fôlego para comentar.Por favor...botem os dedinhos aí no teclado sem dó nem piedade. Kkkkkkkkkkkkk

Cara,a maioria dos momentos engraçados foram narrados por Edward!ESTOU REALMENTE ASSUSTADA,NÃO PODE SER,SERÁ QUE ESCREVO MELHOR COMO HOMEM??? DÁ LICENÇA,EU TENHO QUE EXTRAVAZAR

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Pronto.Eu gostaria de escrever aqui todos os nomes de vocês que têm sido minhas companheiras de fanfic,mas eu tenho medo de esquecer algum nome.Então,meu beijo e obrigado mais sincero pra todoooooooooss vocês de todo meu coração!

Desculpa perguntar...vocês ainda acompanharão a fanfic,né?!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isaáh