TODO MUNDO DESSE BLOG SABE QUE ESSA FIC NÃO É MINHA!!

EU DIGO E REPITO!SÓ ESTOU PASSANDO PRA VOCÊS PORQUE ACHEI MUITO MARA!NÃO QUER QUE EU CONTINUE ESCREVENDO?SINTO MUITO!ARRE!

E DAÍ? EU JÁ DISSE!!NÃO É PLAGIA!EU SEI QUE NÃO É MINHA, LUNAH!TENHO MUITAS LEITORAS QUE VÃO NO SEU SITE!

ESTÁ MUITO EXPLÍCITO EU COLOCO NA CAPA E TALS, MAS SE NÃO GOSTOU DO QUE EU FIZ EU NÃO VOU FAZER N-A-D-A PORQUE TUDO QUE EU FAÇO AQUI É TE ELOGIAR, ELOGIAR SUA FIC, VOCÊ É UMA OTIMA ESCRITORA E EU TE ADMIRO MUIITOOO!!!

FOI TERRÍVEL O QUE VOCÊ ESCREVEU DE QUALQUER MANEIRA. NÃO VOU MAIS RESPONDER A NENHUM COMENTÁRIO EM RELAÇÃO AO TEMA. ACHO QUE ESTE AVISO É O BASTANTE.

EU SEI QUE NÃO É MINHA! QUEREM PARAR DE LER? PAREM! EU SEMPRE DISSE QUE ESSA FIC NÃO É MINHA!!!!QUEREM ME CHAMAR DE TODOS OS PALAVRÕES DO UNIVERSO? QUE ATIREM PAUS E PEDRAS!

SINTO MUITO NOVAMENTE SE ESTÃO DECEPCIONADAS. EU SEI EU NÃO PEDI AUTORIZAÇÃO, MAS NÃO TINHA MEIOS DE FALAR COM A LUNAH.

PODEM PARAR DE LER SE QUISEREM. ENTENDO COMPLETAMENTE O QUE A LUNAH DISSE COM OS COMENTS, E REALMENTE SINTO MUITO COM A PRI. MAS DIGO E REPITO:

EU SEMPRE DISSE QUE ESSA FIC NÃO ERA MINHA!!!


Se quiserem ler o capítulo novo, leiam. Não vou pedir o perdão de vcs, porque eu sei o que é ver sua fic estampada em outro blog. não querem me elogiar? Sem problema! Eu entendo completamente o lado de vocês. Mas eu já disse que essa fic era a MINHA? eu EU tinha invetado a estória? Podem checar lá no prólogo!

Enfim...


se quiserem que eu continue falem. se não vou excluir prontamente o blog. eu respeito muito a Lunah pra isso.