Capítulo 2-> ELE

O efeito anestésico da nova casa passou depois de eu ter esbarrado em todas as portas da casa dançando, e então fui explorar meu closet, afinal de contas, amanhã seria meu primeiro dia de aula em Forks, não é mesmo? Fiquei meio deprê com esse pensamento., Eu queria mesmo voltar para washington, nem que seja com o baco do Meião!

Eu abri a primeira porta receosa, e com medo. E se meu pai tivesse escolhido minhas roupas? Esperava que não, porque ele tinha mal gosto até para canal de televisão. Sabe o que ele via na Tv em horas vagas? Tv senado e canal da vaca. Hahaha. Não ele não PODE ter escolhido as minhas roupas, se tivesse a melhor roupa que eu acharia seria a fantasia de picachu(Não sei se é assim que escreve, mas tanto faz) Hum…Deve ser por esse mal gosto que ele prefere meu irmão…Vai saber

O caso é que eu abri a porta de madeira branca, e vi um mar de rupas. Lindas, mas eu demoraria a escolher. Pelo menos eu poderia escolher minhas ROUPAS, mas não poderia sequer escolher onde eu irira MORAR nos próximos anos.Mas a vida é assim mesmo, pelo menos foi isso que eu ouvi dizer.

Mas ainda bem que tinha um vestido bem fofo e sapados muiiitoo perfeitos

http://3.bp.blogspot.com/_8qssL8ceEKs/SnhBvKm0PdI/AAAAAAAABPs/HOyzbpG0aO4/s400/cholet_vestidos_1.jpg

(o vestido preto)

, logo de cara, então não demorei tanto assim. Coloquei minhas roupas no meu manequim(M-A-N-E-Q-U-I-M Até isso eu tinha!UHUULL morram de inveja mundiçaaa!!!²) e então fui ler a revista da escola para me manter informada. Hum…Tinha um mapa. A escola não era lá muito grande, mas com meu “ótimo” senso de bússola eu com certeza me perderia até em loja de posto de gasolina. Eu percebi que as aulas eram mais curtas, em vez de 50 minutos eram só 45min…Acho que forks tem os dias mais curtos. Se quer saber? Isso é bom sim, mas não o bastante para me fazer FELIZ com a mudança, pelo menos não completamente. Não tinham muitas pessoas na turma, e em todas as aulas tinham carteida dupla. O conteúdo era atrasado: Eu já estudara aquilo ano passado, se be, que a séries estava correta. Estranho.

Decidi sair para conhecer a cidade. Antes eu perguntei para meus pais,e depois de pendar (de novo) me liberaram do castigo. UHULLL! Certo, acalama, respira, libera gás venoso, pronto. Acho que hoje, não vou ter um infarto. Talvez.

Escolhi um vestido fofo para ir

http://www.smartlease.co.uk/saab%209-3%20convertible%20black.jpg

(O útimo acinturado)

Desci até a garagem em busca de um veículos dos meus pais, mas em vez disso achei um carro preto com um bilhete em cima com o nome “Bella”.

http://www.smartlease.co.uk/saab%209-3%20convertible%20black.jpg

AHHHHHHHHHHHHHHHH Tá certo,, eu era R-U-D-E ao ponto de não agradecer meus pais pelo quarto. Ou pleo banheiro. Ou pelo closet. Mas ISSO? AHHH!!!

-VALEU MÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEE!!!

Eu gritei. Sim, EU gritei, e daí? Pelo mesnos eu não sou esnobe. Pera aí um pouco, eu sou sim! Tô pior do que imaginei…Eu peguei da Internet dias antes um endereço de uma boate em forks, sendo assim, eu fui até lá com uma música bem alta

http://www.youtube.com/watch?v=9bNDr1A6dTU

So What

E Daí?

Na na na na na na na na na na na na

Na na na na na na na

Na na na na na na na na na na na na

Na na na na na na

Na na na na na na na

Na na na na na na

I guess I just lost my husband

Acho que acabei de perder meu marido

I don't know where he went

Eu não sei aonde ele foi

So I'm gonna drink my money

Então vou beber meu dinheiro

I'm not gonna pay his rent (nope!)

E não vou pagar o aluguel dele (sem chance!)

I got a brand new attitude

Estou de postura nova

And I'm gonna wear it tonight

E vou usá-la essa noite

I wanna get in trouble

Eu quero me meter em encrenca

I wanna start a fight

Eu quero começar uma briga

Na na na na na na na

Na na na na na na na

I wanna start a fight

Eu quero começar uma briga

Na na na na na na na

Na na na na na na na

I wanna start a fight

Eu quero começar uma briga

So so what?

E daí?

I'm still a rock star

Sou uma estrela do rock

I got my rock moves

Eu tenho meu estilo roqueiro

And I don't need you

E não preciso de você

And guess what

E adivinhe só

I'm having more fun

Quer saber ?

And now that we're done

Estou me divertindo mais

I'm gonna show you tonight

Agora que terminamos

I'm alright, I'm just fine

Vou mostrar a você hoje à noite

And you're a tool

Eu estou bem

So so what?

Eu estou ótima

I am a rockstar

E você é idiota

I got my rock moves

E daí?

And I don't want you tonight

Sou uma estrela do rock

Eu tenho meu estilo roqueiro

E eu não quero você hoje à noite

Uh, check my flow, uh

Veja só

The waiter just checked my table

O garçom pegou minha mesa

And gave to Jessica Simp- Shit!

E deu pra Jessica Simpson - Droga!

I guess I'll go sit with drum boy

Acho que vou me sentar com o baterista

At least he'll know how to hit

Pelo menos ele sabe onde bater

What if this song's on the radio

Se essa canção tocar no rádio

Then somebody's gonna die

Alguém vai morrer

I'm gonna get in trouble

Eu vou me meter em encrenca

My ex will start a fight

Meu ex vai começar uma briga

Na na na na na na na

Na na na na na na na

He's gonna start a fight

Ele vai começar uma briga

Na na na na na na na

Na na na na na na na

We're all gonna get in a fight!

Todos nós vamos entrar numa briga !

So so what?

E daí?

I'm still a rock star

Sou uma estrela do rock

I got my rock moves

Eu tenho meu estilo roqueiro

And I don't need you

E não preciso de você

And guess what

E adivinhe só

I'm having more fun

Quer saber ?

And now that we're done

Estou me divertindo mais

I'm gonna show you tonight

Agora que terminamos

I'm alright, I'm just fine

Vou mostrar a você hoje à noite

And you're a tool

Eu estou bem

So so what?

Eu estou ótima

I am a rock star

E você é idiota

I got my rock moves

E daí?

And I don't want you tonight

Sou uma estrela do rock

Eu tenho meu estilo roqueiro

E eu não quero você hoje à noite

You weren't there

Você não foi justo

You never were

Nunca esteve lá

You weren't all

Você quer tudo

But thats not fair

Mas isso não é justo

I gave you life

Dei uma vida a você

I gave my all

Dei tudo de mim

You weren't there

Você não foi justo

You let me fall

Eu me dei mal

So so what?

E daí?

I'm still a rock star

Sou uma estrela do rock

I got my rock moves

Eu tenho meu estilo roqueiro

And I don't need you

E não preciso de você

And guess what

E adivinhe só

I'm having more fun

Quer saber ?

And now that we're done (we're done)

Estou me divertindo mais

I'm gonna show you tonight

Agora que terminamos

I'm alright(I'm alright),I'm just fine (I'm just fine)

Vou mostrar a você hoje à noite

And you're a tool

Eu estou bem

So so what?

Eu estou ótima

I am a rock star

E você é idiota

I got my rock moves

E daí?

And I don't want you tonight

Sou uma estrela do rock

Eu tenho meu estilo roqueiro

E eu não quero você hoje à noite

No no, no no

Não não, não não

I don't want you tonight

não quero você hoje à noite

You weren't fair

Você não foi justo

I'm gonna show you tonight

Vou mostrar a você hoje à noite

I'm alright, I'm just fine

Eu estou bem,

And you're a tool

Eu estou ótima

So so what?

E você é idiota

I am a rock star

E daí?

I got my rock moves

Sou uma estrela do rock

And I don't want you tonight

Eu tenho meu estilo roqueiro

E eu não quero você hoje à noite

Ba da da da da da (pfft!)

Ba da da da da da (pfft!)

Fonte : Terra letras

(Eu amooo demaiisss essa música. Espero que a amem como eu)

Assim que eu achei o lugar e entrei eu percebi que era uma boate ao estilo antigo, um pouco mais que o básico, eu diria. E coincidentemente estava tocando a mesma música que eu estava ouvindo no carro. Tinha garçons-Não barmens, DJ, e essas coisas. E eu estava esperando um plágia do Justin Timberlake cantando “Escravos de Jó”!

Eu mal entrei, e as luzes ficaram escuras. Ah, cherto, agora EU que sou a prima do super-homem, vou enxergar tudo, e sentar na mesa mais distante, e beber só refri, até porque guaraná e cerveja são beemm diferentes no Escuro. Um garçom me ofereceu bebida, e eu devo ter virado bem umas 3, mas o QUE eu virei, não posso dizer com certeza, mas devia ter um alto teor de álcool na composição, poque alguns minutos mais tarde, um cara me apalpou, e quando eu fui me virar para protestar ele já tinha enfiado a língua na minha boca.

Que merda é essa? Eu queria dar um tapa bem no meio da cara dele. Eu o empurrei, e fui dar o tapa, mas sem querer (querendo) acho que fechei minha mão e dei um soco…Bom eu não sei qual foi a reação do “Cabrito”(Hahaha, eu NÃO posso ficar mais parecida com Renée.) mas eu ouvi vozes, e uma batida forte no chão. Eu vi uma porta, não sei bem como, porque eu não tinha mencionado que usava lentes de contato, mas eu esqueci de por hoje, eu cambaleei até lá. CARAMBA! Devo ser mesmo a prima do super-homem. Dar um soco como tapa, ver uma porta, camabalear até lá…Hum, acho que eu sempre fui assim, mas em Washington devia ter muita Kriptonita.

Hahaha, pensamentos de bêbados são assim mesmo? Ficar rindo a toa por causa do altíssimo teor alcólico em seu sangue era assim? Hahahaha!!OPA! devo ter dito em voz alta tudo isso…Hum…A porta dava para um jardim, eu vi um bando e eu Acho Que me sentei, porque depois eu apaguei.

Acordei depois de certo tempo. Olhei no relógio: Tinha passado 1 hora inteira como bela adormecida. Decidi me afastar da festa e dirigi (Bem sã) até um parque perto de casa chamado Desbravados do Sul, Sentei-me perto de uma fonte e fiquei lá, tentando digerir tudo que havia passado. Oque FOI que eu Bebi? Que bebida é essa que com 3 doses você DESMAIA? Arg. Devo estar com um bafo. Por sorte deixei na bolsa um Spray para tosse, mas Spray pra tosse de Mel. Hum…Pode dar certo. Dei 3 borrifadas e acabei gostando. Vi meu reflexo na água da fonte. MERDA! Meu cabelo esava TOTALMENTE bagunçado. Arg.

O penteei com a ponta dos dedos, e quando vi uma outra imagem de um pássaro passando. Hum…O nume do parque poderia se chamar de Desbravados, para desgraçados, então aquela ave deveria se chamar…Puta merda?

Ri com a lembrança, e naquele instante, um homem com olhos e cabelos dourados também apareceu no reflexo.

-Hum...Acho que nada nesse parque me parece engraçado. Ainda mais as 10 da noite. Com o que você ria?-Ele disse

-Acho que você deveria perguntar primeiro quem eu sou não é?

-E quem tu és, donzela estranha risonha?

-Uma ilusão…

-Ilusões sabem nadar?

-Pergunta estranha…Acho que sim, mas por quê?

-Por isso

E ele me derrubou na água com um leve empurrão no meu ombro.

Filho da Mãe!!!Quem ele pensava que era? Arrrrggg!A a água estava congelante…Eu fui a superfíece. E Furiosa, avancei para o seu pescoço, Subi nas costas dele enquando trentava sufoca-lo com meus braços moles e ele parecia ter uma expressão divertida nos lábios. Como assim DIVERTIDA?

Ele se desequilibrou e nós caímos na grama fofa, ficando um de cada lado. O moemnto parecia tão estrando que nós dois rimos

-Porque você fez isso?

-Para ver sua reação

-Como assim?Você me molhou, eu molhei você, e podemos nos resfriar. ESSA é a reação! Porque isso?

-Para ver se você era que nem as outras.

-Outras?

-Isso. As filhas dos juízes anteriores

-Como você sabe que meu pai é…

-Todo mês vem um diferente

-Certo. O que as outras faziam?

-Começavam a gritar, o pai vinha e ia embora, porque agora que estava rico, abandonava Forks.

-Por isso todo mês vem um diferente?

-Sim. E você não fez isso.

-E daí?

-E daí que próximo mês não vai vir uma diferente.

-Ótimo ¬¬

-BAH! O que você Queria? Voltar a morar numa provável casa medíocre em Washington?

-Pelo menos lá eu tenho VIDA

-Certo.

Eu espirrei

-Desculpe

-Que isso. Foi até engraçado.

-Mas agora você pode não ir para a aula se não se enxugar.

-Hum…Acho que não vou para a escola. Não troxe uma toalha porque não previa nada disso

-Nem tinha como. Todo mêsalgum veterano faz isso, nós caçamos as novatas. Ainda bem que esse mês fui eu.Eu trouxe uma toalha, vamos, meuc carro está atrás do seu.

-Claro…Ham, obrigada

-Não tem de quê

Caminha mos até o carro dele em silêncio.

-Conversível? Aposo que eles não tem aqucedor.

-Acho que não. Ainda não verifiquei.

-Vamos. Entre. O bando é de couro, não faz mal se molhar.

Entramos e ele ligou o aquecedor.

-Tome uma toalha

-Obrigada

Me enxuguei(tudo que o vestido não cobria) e voltei a falr com ele.

-Porque TODO MUNDO sabe quemeu sou?

-Forks é pequena. Quando alguém se muda todo mundo sabe. Talvez você não tenha reparado, mas Forks só tem 3 sinais de trânsito.

-Bando de metidos

-Só nas horas vagas

-Ainda prefiro Washington

-Não é para menos, somos um bando de metidos

-Hum…E a escola? Só tem uma?

-A da cidades, e a da reserva quielute

-E a que nós vamos estudar é a Forks midle High School?

-Exato, esta é a da cidade.

-Ai não-Rcsmunguei quando vi o relógio: 10:40

-Que houve?

-Só popsso ficar fora em dias da semana até 10 e meia

-Ah!-Ele olhou pro relógio-Nesse caso, foi bom te ver. Hum…Da próxima vez que Ilusão for merguhar, melhor usar maiô.

-Ah! Sou Bella. Obrigada pelo aviso.

-Sim, Bella. Sou Edward. Mas ainda vou chama-la de Ilusão, se não se importa.

-Claro.

Eu olhei para ele. Aii…Para um filho da mãe ele era lindo…Hum, acho que filho da mãe ela não era, não. Fiquei olhando para ele e ele para mim. Arfei. Aii…Acho que forks não é TÃO ruim assim. Estávamos no carro dele, com as roupas coladas ao corpo e molhadas, de noite, ninguém na rua, aquecedor ligado…Hum…

Ele se aproximou. Eu também.

Oiêee!!!

Eu fiquei escrevendo esse capítulo até tarde. Sei que não ficou muito engraçado, mas tá grande. Meus dedos doem, Ai.

Amei demais os coments de vocês, agor vou responde-los Depois do capítulo

Sugestões? Críticas? Me dêem o máximo de material possível para que eu faça!!

Próximo capítulo: Sábado

Trailer: Sexta a noite

Resposta aos coments:

Alice Cullen disse...

Lindo
Posta logo
dá uma passadinha lá no meu blog
http://sol-dameia-noite.blogspot.com/
bjuss

12 DE SETEMBRO DE 2009 12:44

Isáah: Vou dar uma passada com certeza. Hum…Acho que não precisa nem divulgar o blog já que ele aparece aqui, neh? Valeu por ter comentado!

Anônimo disse...

oii mooore, fiquei muuito feliz que vc tenha feito uma fic nooova!!!
tá incrivell posta looogoooo
biia
bjs

12 DE SETEMBRO DE 2009 15:53

Isaáh: Eu vou fazer o possível para portar toda semana. Faço os capítulos a mão durante a semana para ficarem beeemm grandes. Esse capítulo de hoje foi feito de madrugada, por isso não ficou tão bom.

Obrigada mesmo por comentar!!

Ana disse...

aii desculpa fiquei uns tempos sem net
optima historia estou amando :D
posta logo
beijo*

Isaáh: Olhe: No século 21, o pior não é quando chove, ou quando a bolsa de valores fecha em baixa o pior é quando a INTERNET CAI, daí, o mundo desba. Sim, século 21 é o século dos loucos.

Fico feliz que você tenha amado a fic. Alguma sugestão?

12 DE SETEMBRO DE 2009 18:08

Pri Zanchet disse...

*--------------------------* pooooosta logooooooooo pliiiiiiiiiiiiiiiis. hei hein fiquei curiosa.. em q sentido você quis dizer diferente? *o*

Isaáh: Amo seus coments, pri. Eu quis dizer diferente, porque ele não vai ser o Edward engomadinho e educado. Ele vai acreditar em religião(Logo mais tarde saberão o por quê), e não vai ser Ricaço como em todas as outras fics.

Abraço apertado a todas que comentaram