Cansei de fazer capítulos e ninguém ler. nunca mais vou postar em quaisquer dos meus blogs. VOCÊS me levaram a fazer isso. Postam só 3 coments em CADA capítulo ENORME, daí chega uma idota matuta da alice, que não faz nem um terço dos meus capítulos, e daí diz que tah pequeno. Se ela ler isso, ou quaisquer uma de vocês, não importa. Cheguei ao meu ponto máximo, e NUNCA MAIS, REPITO, NUNCA MAIS VOLTAREI A ACESSAR ESTE BLOG. Se quiserem comentar sobre como sou horrível, ou algo assim, não interessa.

ADEUS.

(SÓ VOU ACEITAR PARA CONVERSAR NO MSN, ONDE REALMENTE POSSO RESPONDER A ALTURA.)

PS: ESPEREI ATÉ HOJE, O LANÇAMENTO DE NEW MOON PARA ACABAR COM ISSO.




NOVAMENTE: NÃO VOLTAREI A ESTE BLOG. SOMENTE PODERÃO TER CONTATO COMIGO PELO MSN.



NÃO IMPORTA SE ME ODEIEM;..

Quero dizer obrigada a Bia, e a Vick.


isadora.leticia@hotmail.com

Falem e reclamem se quiserem

Adeus