Oiê...Estou aqui de novo pedindo pra vocês um pouco mais de paciência, por favor.

Meu computador eh novo, mas, aparentemente com um anti vírus imprestável.

Mas a culpa não eh minha. Eu começei a escrever o capítulo, ele já está na metade, e eu espero que não seja deletado no concerto. Eu sei que a esta altura vocês já estão cansadérrimos de tanto esperar, mas eu nada posso fazer, a não ser dar notícias de que eu não morri por 4,00 reais a hora na lan.

_________;;;________

O que esperar do próximo capítulo:

-> Confissões de Edward

-> Muita confusão (E tristeza, da parte de Ed e Bells)

-> O monstro da moça da cantina

-> Tristeza

-> O outro monstro do banheiro feminino


Espero que não me matem ateh o pc voltar do concerto. Estou fazendo uma busca de resgate pela pri. Se alguém me disser informaçoes sobre ela, vai tirar um grande peso da minha mente. Estou preocupada se eu tiver perdido a melhor leitora do blog. Não só ela, mas senti falta de algumas leitoras também. Estou sofrendo mais que vocês.

Obrigadas e fortes abraços, na Bia, na Vick, e na Alice Cullen. Que comentaram até agora.