Posted on 12:09
PS: ESQUECI DE ESCREVER QUE O BLOG VAI MUDAR DE VISU ;*


XOXO,


Isaàh




Acho que eu voltei.

Posted on 11:47
Estou pensando SERIAMENTE em voltar a escrever. Primeiro porque eu AMO e segundo porque minhas férias estão muito chatas. Eu SEI que vocês podem (E com razão) ficarem revoltadas com isso, e eu quero dizer primeiro, e BLOG É ASSIM, e HUMANOS também (SHASHUSAHU' coloquei a culpa no povo de sempre) E que eu já sofri muito aqui neste blog. se quiserem falar comigo, por favor SE INDETIFIQUEM antes de me adicionar no twitter, (www.twitter.com/carameelo) e no Orkut , ( Isadora.leticia@yahoo.com.br) .

Minhas SINCERAS desculpas. Eu sei que vocês me odeiam, mas vou continuar assim mesmo ;B

AMO VOCÊS. (Toodoo mundo erra, amigu. E todo mundo vai errar (8) )

Eu sei que eu deixei BEM EXPLÍCITO que eu NÃO IRIA VOLTAR AO BLOG, mas ideias mudam.

E eu espero que quem nao comenta, passe a comentar ( não entendam mal, não qro ser grosseira ) porque eu JÁ DISSE QUE COMENTÁRIOS SÃO VALORISADÍSSIMOS aqui. eu respondo a TODOS. lembrem-se disso.


Eu sei que fui uma má menina, mas posso ganhar esse presente de natal de vocês? - QQQ


Perdoem-me, por favor.


PS: Umas semanas depois que eu passei a não postar neste blog, (Essas semanas anteriores foram ÓTIMAS , eu confesso. Mals) eu percebi que não tinha mais o que fazer , que minha VIDA era este blog. Desculpem-me. acho que aquilo foi muito precipitado.

Perdaum? (Eu sei que vocês estão com raiva de mim)


COMENTA, PLLLLIIISSS???? FAÇA UMA AUTORA FELIZ NO NATAL ! ;B





*Melhor ler*

Posted on 07:43
Eu sei que eu diss QUE NÃO IRIA VOLTAR MAIS NESTE BLOG, Mas não estava fazendo nada, e vim até aqui ver se alguém já tinha comentado. Acho que talvez NIGUÉM leia esta postagem, mas estou PENSANDO em continuar com a história. Eu estudo, e tenho obrigações como TODAS VOCÊS(Todos, se houver algum homem, dificilmente) e não vou estar postando todos os dias. Como estou de férias, acho que agora ´um bom período para recomeçar. O comentário me sesibilizou, pois eu sei como é ler o primeiro blog. E é PRINCIPALMENTE por causa desse tipo de leitor que eu estou pensando em recomeçar a história. Mas eu não sei onde. Se puderem me dar sugestões, eu agradeço, o blog sapo não é lá muito bom.

Se alguém estiver lendo, por favor, comente.

O ÚLTIMO ADEUS. *NÃO PERTUBE*

Posted on 08:31
Cansei de fazer capítulos e ninguém ler. nunca mais vou postar em quaisquer dos meus blogs. VOCÊS me levaram a fazer isso. Postam só 3 coments em CADA capítulo ENORME, daí chega uma idota matuta da alice, que não faz nem um terço dos meus capítulos, e daí diz que tah pequeno. Se ela ler isso, ou quaisquer uma de vocês, não importa. Cheguei ao meu ponto máximo, e NUNCA MAIS, REPITO, NUNCA MAIS VOLTAREI A ACESSAR ESTE BLOG. Se quiserem comentar sobre como sou horrível, ou algo assim, não interessa.

ADEUS.

(SÓ VOU ACEITAR PARA CONVERSAR NO MSN, ONDE REALMENTE POSSO RESPONDER A ALTURA.)

PS: ESPEREI ATÉ HOJE, O LANÇAMENTO DE NEW MOON PARA ACABAR COM ISSO.




NOVAMENTE: NÃO VOLTAREI A ESTE BLOG. SOMENTE PODERÃO TER CONTATO COMIGO PELO MSN.



NÃO IMPORTA SE ME ODEIEM;..

Quero dizer obrigada a Bia, e a Vick.


isadora.leticia@hotmail.com

Falem e reclamem se quiserem

Adeus

Mudança de endereço do blog...

Posted on 17:09
Infelizmente, a causa dos vírus frequentes era o uso do blogspot.

Aparentemente, não posso mais acessá-lo com tanta frequência, então estou praparando um novo blog no sapo.

Desculpa MESMOOOOOOOOOOOOOOOOOO pela incrível demora, nunca demorei tanto para postar, e eu sei que vocês ODIAAARAMMMMMMM por demais isso, mas entendam, que próxima semana tem as provas, e depois férias, então vão tem um capitulo beeeeeeeeeeeeeeeeeeem GRANDÃAAAAAAAÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO proxima semana, okay?

DESCULPAS ENORMES !! LOGO MAIS INFORMAREI O NOVO ENDEREÇO!!

Me chamem de baba-ovo, mas vou pendurar um cataz escrito:

*CADÊ VOCÊ, PRI ZANCHET?*


BEIJÃAAOOOO A TODO MUNDO QUE ESTIVER LENDO ISSOO!!

Mudança de endereço do blog...

Posted on 17:09

Mudança de endereço do blog...

Posted on 17:09

Trailer+Desculpas

Posted on 11:29
Oiê...Estou aqui de novo pedindo pra vocês um pouco mais de paciência, por favor.

Meu computador eh novo, mas, aparentemente com um anti vírus imprestável.

Mas a culpa não eh minha. Eu começei a escrever o capítulo, ele já está na metade, e eu espero que não seja deletado no concerto. Eu sei que a esta altura vocês já estão cansadérrimos de tanto esperar, mas eu nada posso fazer, a não ser dar notícias de que eu não morri por 4,00 reais a hora na lan.

_________;;;________

O que esperar do próximo capítulo:

-> Confissões de Edward

-> Muita confusão (E tristeza, da parte de Ed e Bells)

-> O monstro da moça da cantina

-> Tristeza

-> O outro monstro do banheiro feminino


Espero que não me matem ateh o pc voltar do concerto. Estou fazendo uma busca de resgate pela pri. Se alguém me disser informaçoes sobre ela, vai tirar um grande peso da minha mente. Estou preocupada se eu tiver perdido a melhor leitora do blog. Não só ela, mas senti falta de algumas leitoras também. Estou sofrendo mais que vocês.

Obrigadas e fortes abraços, na Bia, na Vick, e na Alice Cullen. Que comentaram até agora.

Capítulo 3

Posted on 08:56

è Capítulo 3

Pessoal! Eu sei que eu estive MUITO sumida nas últimas semanas. Sei que algumas de vocês devem estar pensando: Ah! Agora que ela escreve tudo, o capítulo não sai NUNCA!!

Mas não é nada disso.

O capítulo que vocês vão ler agora, proavelmente foi escrito há 1 ou 2 semanas, porque EU AMO ESCREVER, e espero que fiquem satisfeitas com este capítulo. “PELA MORDE DEUS” (inventei agora a expressão) me perdoem!!Como eu já disse, me mudei e meu pai tá viajando, e já que minha mãe é como é, decidiu esperar meu pai, que também passa aqui só um fim de semana a cada mês(A viagem completa é de 5 meses) e nesses benditos fins de semana ele nem quer saber de internet. E lá vou eu, pedir para que ele me dê a net…Tanto é que meu óculos(Sim eu uso, sou muitíssimo cega, por acaso.) quebrou (Meu irmão quebrou. Adivinha? Ele não viu o óculos quando foi se apoiar na mesa e acabou arranhando o fio de náilon que segurava as lentes, (que também ficaram arranhadas) e tive de usar as lentes de contato por 3 semanas(até agora foram 3 semanas sem net.)é sim eu uso lentes de contato para ir ao vôlei(Nem consigo ver a bola sem elas. Quanto mais a rede), que por acaso incomodam um pouco. As vezes demora um bocado para pôr, porque elas caem, e ficam sujas, eu limpo, elas caem, e ficam sujas, eu limpo, elas caem, e ficam sujas, eu limpo, e daí vai…Enfim, esse pedaço de texto foi só para explicar a vocês a pobre situação da sua autora. Isadora também não está gostando nada.MAS EU TENHO A FORÇAAAAAAAAAA!!

Era de manhã. Não. Eu não o tinha beijado.

Você deve estar pensando. “AIÊ! Que chatice…Perdi o fim do encontro…”

Mas não se desespere, machérrie, vou lhe contar como acabou…

Logo que nós estávamos bem pertinho assim, minha mãe ligou pra mim*Revira os olhos* e eu é que não sou doida para ignorar. Sái do carro dele e entrei no meu, relutante. AIMEUDEUS como eu vou explicar a roupa molhada? Deixa ver…Vou formular algumas hipóteses:

“Ah, mãe, você que deve estar ficando velha e cega. Não vê que eu estou completamente seca e Sexy?”

“Anh? Não entendi…Ah sim!Você que dizer…Hum…Qual foi a pergunta?”

“Isso?Agora eu não posso me molhar, é o que está dizendo?”

“Ets. Tem preconceito?”

Tá certo. Não era engraçado, tá? E daí? Já tô de castigo mesmo. Sacudi minha juba(Quem disse que só cachorros podem se sacudir? ) E diriji até minha casa. Por sorte não passei pela minha mãe. Mas a vida não é boa.Nem justa. MEU PAI me pegou molhada daquele jeito.

-O que é isso mocinha?

- Hum - Pensei em minhas hipóteses. - Err…Eu caí na fonte do parque - EU tenho pernas longas. MENTIRAS tem pernas curtas. Se eu as usasse, não daria certo

- Você foi ao parque? Espera que eu acredite nisso?

- Ets? - Falei a primeira merda que passou pela minha cabeça.

- Ótimo. Ets.

- É sério, pai.

- Ahhh - OPA!Meu pai ficou com as narinas bufantes de total rejeição. Não eram muito amigáveis. - Quer saber? Não importa -Como? Perdi meu tempo formulando hipóteses para ISSO?Não importa!? - Vou dormir. Vá tomar um banho se não vai pegar resfriado.

- Boa noite…

E ele foi dormir.

…Voltamos ao início da história. De manhã outra vez…

Eu? Eu estava agora olhando para uma imagem horrenda de mim mesma no espelho como se eu não fosse feia por natureza. Cabelo totalmente fora do lugar, cara amassada…olheiras, mau hálito. Se alguém me visse agora morria de susto…

Fui dar um jeito nisso. Tomei um belo dum banho(Sem contar que eu escorreguei no linóleo. Não conta pra ninguém) e vesti uma das lindas roupas do closet. Uma mini saia jeans e uma camiseta vermelha. Sem problema.

Meu estômago roncou e eu desci. Meu pequenino amigo (Vulgo, estômago) não era de ferro e logo senti a ressaca ao descer as escadas. Oh! Dor de cabeça…Droga, agora eu tinha de disfarçar. Tylenol? Vou pegar escondido.

Sentei à mesa recbendo e dando bom dia. Minha mãe desembestou a falar com aquela voz altíssima…AI…Para me salvar agora só o capitão cueca mesmo…Ele não deve estar de plantão essa manhã.

O som dos talheres no prato me incomodava. A água da pia? Arg. Devo estar ficando velha mesmo. Nada de fones hoje. Pedi licença para ir ao banheiro e quando estava segura de que ninguém ia me pegar, eu abri o armário do banheiro social, peguei o remédio/capitão cueca (nota da autora: devo responsabilizar o capitão cueca a meu irmão. Sem ele, eu nem saberia quem é) e engoli com água da pia, (OBS:Nos EUA a água encanada é mineral. Odeio países desenvolvidos) e saí normalmente do banheiro, escondendo as provas do uso dos remédios.

Comi o resto do café da manhã e fui a escola no carro. Estava chovendo, enão usei o carro com o teto. Conversível em Forks não presta.

O caminho nem precisava ensinar de tão curto. Forks tem disso. Mas Forks não tem muitos ônibus, também. Uma ou duas avenidas e eu cheguei. Estacionei meu carro, peguei meu agasalho com capuz de estampa de zebra, para quebrar o look simples, e saí do carro. Chovia uma garoa fina, e entrei na escola quase seca. Tirei o capuz, e fui até a secretaria pegar meus horários. Quem me atendeu foi uma velha com chapinha e maquiagem mal feitas, com roupas largadas, e voz estranha. Eu imagino como será a moça da cantina...

Ela me deu os horários e eu saí atras da sala 14…Como vou achar a maldita sala sem um mapa? Pelo menos estava de all star. Ainda bem.

Não demorou para que viessem os olhares curiosos. Credo, que povinho estranho…Mas não demorei para achar Edward. Ele encontrou meu olhar, me analisou e deu um sorriso. Ótimo, isso era um bom sinal. Meu casaco era bonitinho mesmo…Achei que como o povo daqui parecia caído demais, um visu como o meu fosse estranho. Pera aÊeeeee! (Não errei no “é” é aÊeeee mesmo) Era um sorriso de zombaria ou aprovação? Eu heistei por um momento, mas fui até o encontro dele. Ele estava com uns amigos, uns garotos da nossa idade. Logo que me viram, fizeram como quem ia dar um assobio, mas pararam logo que perceberam que eu ia até eles.

- Hey, Edward!

- Oi…

- Hum…Estou meio perdida.Comofas?

- Qual sala?

- Biologia. Sala 14.

- Segundo andar, perto do refeitório.

- Ótimo. Falta muito para o sinal tocar?

- 25 minutos. Chegou cedo para quem dormiu tarde

-Nem tanto…

-Ah, Bella, esses são meus amigos: David, Greg, Ray, Leo. Pessoal, essa é a Bella, a filha do juiz.

David, um menino, alto, bonito, de corpo atlético, olhos verdes, e cabelo ondulado e moreno, era realmente encantador, Greg era ruivo, com olhos castanhos. Parecia do time de basquete, de tão alto. Ray era de estatura mediana, com cabelos castanhos e olhos grandes e escuros, andava com um skate em seus pés. Leo tinha cabelos louros e pele branca, Olhos azuis, estava escutando música, eu não via o aparelho, pois devia estar no bolso.

Depois da rápida análise,começaram a conversar.

Leo: Então sobreviveu ao desafio, hã?

Greg: deve ter sido…Terrível.

Ray: Nem vem, greg. No fundo você gosta do desfio…

David: Pelo menos ela não está espirrando.

Leo: Sobreviveu, então.

Bella: Pelo menos, acho que sim.

Greg: Nada mal

Bella: Nada mal? Eu imagino a cara das outras…

Edward: Não era muito boa, não.

David: Concordo.

Ray: Saiam correndo, A menina que eu desafiei me deu um belo dum tapa!

Greg: Mas a melhor parte é a cara dos pais…

Leo: Ficam ricos e se mandam, como sempre…

David: …Milagres acontecem.

Bella:Começo a perceber…

Edward: Escola?

Bella: Boa…Organizada no mínimo. Alguém está na minha aula?

Leo: Eu e David. As carteiras são de quatro. Temos dois espaços.

Edward: Deixa ver seus horários - Eu dou a lista para ele - Hum…Na aula de cáuculo, química,e geografia você fica comigo, porque você está avnçada nelas 3 anos. Nas de Física com Ray, nas de biologia com Leo e David, e nas restantes, com Greg.

Bella: Okay. Vai ser bom eu não ficar sozinha. Vocês foram ótimos, me acolhendo.

David: Uma cabeça a mais não é ruim.

Bella: Estou curiosa. Qual foi a garota que mais berrou?

Ray: Ah, essa eu sei. Foi a Gretta…Ou a Maggie…

Leo: Gretta, com certeza.

David: “AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Seu desgraçado!!! Eu vou chamar a polícia, os bombeiros, e o capeta, porque eu sou uma menina da cidade toda cheiquetosa lululuuuuu”- E o mais engraçado não foram as palavas, mas a careta que ele fez no final. E com certeza a voz fina que ele tentou fazer.

Depois dessa todos rimos.

O sinal toca.

Leo: Tudo que é bom dura pouco.

Edward: Vejo vocês mais tarde.-deu um toque de mãos em cada um deles- Até, bella.-E me deu um abraço rápido.

Corei um pouco, mas logo passou. Não me Crucifiquem! Ele é cheiroso…

Todos foram embora, menos David, Leo, e eu. Agora era a hora da prieira aula. Não deixei de notar olhares de ciúme entre os garotos quando Edward me abraçou. Hum….

Entramos na sala e senti como se estivesse no meio de um palco de teatro com um holofote bem na minha cara sem saber minhas falas. Ai…que povo mais esquisito…Era muito olho para me ver…Fiz o possível para ignorá-los e quase cosegui. Eu não presto para ser o centro das atenções, não mesmo.

Sentamos na nossa carteira e vi a aula sem mais incômodos, até o sinal tocar novamente para a próxima aula.

Leo: Então?

Bella: Nunca vi tanta gente olhando para mim ao mesmo tempo.

David: Eu já.

Leo: Hum…O povo daqui é mesmo estranho, não a culpo.

Bella: Ham…Acho que concordo =D

Leo+david: =)

O corredor era pior. Tinha mais pessoas. Me sentia como um peixinho dourado. Era muito estranha a sensação de que todos estavam falando de você a todos os instantes. Era como se você fosse a primeira página do The new york times, ou algo assim. Mas de uma coisa eu tinha certeza: Não estava gostando nada daquilo.

Leo: Agora, qual a sua aula?

Bella: Geografia

David: Nerd…3 anos passada! Eu imagino os estudos em washington…

Bella: Hum…Bons, no mínimo.

Leo: Boa sorte. A sala fica atrás da secretaria.

David: Boa sorte.

E se mandaram.

A sensação de peixinho dourado? Não passou. Pelo menos a próxima aula seria com Edward, 3 anos mais velho que eu, segundo os rapazes. Ele deve ter mentido a idade, eu acho. Pera Aêeeeeee! Ele nem me disse a idade. 3 anos a mais? Não aparentava. Parecia uns 5 a mais ou algo assim. Ah, Bella…Ele não aparentaava mais de 19…Ou talvez ele esteja bastante adiantado. Vou perguntar para ele Agora.

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

SEJAM SINCERAS NOS COMENTÁRIOS, POR FAVOR! DIGAM SUAS OPINIÕES SE POSSÍVEL. SE NÃO, É CLARO QUE EU ENTENDO, MAS EU QUERO MELHORAR MINHA ESCRITA ATÉ SATIFAZER O BASTANTE A TODOS. DIGAM SE QUERIAM UM CAPÍTULO MAIOR, UM CAPÍTULO MENOS CHATO, UMA SUGESTÃO DE LETRA…EU ESCUTO TUDOO!! ENTÃO POR FAVOR, SE POSSSÍVEL, COLOQUEM COMENTÁRIOS REIAIS! COM OPINIÃO! POR FAVOR!

Obrigada a todas que voltaram ao blog depois de tanto tempo sumida.

OBRIGADA, E UM FORTE ABRAÇO A TODAS QUE COMENTARAM!

Enquete:

Vocês lêem a fic com uma amiga?

Explicando:

Eu tenho uma amiga, a B. , que ama as fic de twilight tanto quanto eu. Nós duas escolhemos uma fic, e toda vez que um capítulo sai, nós lemos (juntas ou separadas) e ficamos falando sobre o capítulo. Quando uma de nós acha uma fic boa, as duas lêem, e assim por diante. Se alguém fizer a mesma coisa, por favor, responda a enquete. Eu sei que é meio bobo, mas eu tenho essa curiosidade faz um tempo.

BEIJOS COM SAUDADES,

Isaáh

PS: Já começei aescrever o quarto capítulo. Se esse capítulo for ao ar no sábado, o 4° vai no domingo. Afinal, eu tenho de compensar vocês né?

PPS:NÃO PUDE RESPONDER AOS COMENTÁROS PORQUE NÃO OS LI. NÃO PUDE. ESTAVA MUITÍSSIMO APRESSADA PARA POSTAR, MAS ESPERO QUE ISSO NÃO VOLTE A ACONTECER. SEI QUE DEMOREI MUITOOOOOOOOOOOOO PARA POSTAR. SE VOCÊ ESTÁ LENDO ISSO AGORA, MUITÍSSIMO OBRIGADA. SE EU FOSSE UMA LEITORA M NUNCA MAIS VOLTARIA AO BLOG. DESCULPA MESMO, GENTE!

_/___/__/__/__/__/___/___/___/___/___/

Páginas: 19 no word.

Tempo: 5 horas e meia para editar criar, e corrigir erros ortográficos. Espero não ter sobrado nenhum para corrigir.

Às que acharem o capítulo pequeno, quero dizer que já vi milhares de blogs com estórias bem menores.

Agora sim, acabou. Mil perdões de novo.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨


desculpaaaaaaaaaaaa

Posted on 10:41
Sério essa semana TUDO deu errado quem me conhece de perto sabe que eu me mudei semana passada e a casa nova não tem net AINDA. Só tem a sky, e como ela eé especializada só em TV, não pude postar. minha mãe me deu 10 minutos aki na lan e eu to mandando o recado. PERDÂOOOO tenho q ir!!Posto assim que a net voltar lá em casa.

Capítulo 2

Posted on 11:30

Capítulo 2-> ELE

O efeito anestésico da nova casa passou depois de eu ter esbarrado em todas as portas da casa dançando, e então fui explorar meu closet, afinal de contas, amanhã seria meu primeiro dia de aula em Forks, não é mesmo? Fiquei meio deprê com esse pensamento., Eu queria mesmo voltar para washington, nem que seja com o baco do Meião!

Eu abri a primeira porta receosa, e com medo. E se meu pai tivesse escolhido minhas roupas? Esperava que não, porque ele tinha mal gosto até para canal de televisão. Sabe o que ele via na Tv em horas vagas? Tv senado e canal da vaca. Hahaha. Não ele não PODE ter escolhido as minhas roupas, se tivesse a melhor roupa que eu acharia seria a fantasia de picachu(Não sei se é assim que escreve, mas tanto faz) Hum…Deve ser por esse mal gosto que ele prefere meu irmão…Vai saber

O caso é que eu abri a porta de madeira branca, e vi um mar de rupas. Lindas, mas eu demoraria a escolher. Pelo menos eu poderia escolher minhas ROUPAS, mas não poderia sequer escolher onde eu irira MORAR nos próximos anos.Mas a vida é assim mesmo, pelo menos foi isso que eu ouvi dizer.

Mas ainda bem que tinha um vestido bem fofo e sapados muiiitoo perfeitos

http://3.bp.blogspot.com/_8qssL8ceEKs/SnhBvKm0PdI/AAAAAAAABPs/HOyzbpG0aO4/s400/cholet_vestidos_1.jpg

(o vestido preto)

, logo de cara, então não demorei tanto assim. Coloquei minhas roupas no meu manequim(M-A-N-E-Q-U-I-M Até isso eu tinha!UHUULL morram de inveja mundiçaaa!!!²) e então fui ler a revista da escola para me manter informada. Hum…Tinha um mapa. A escola não era lá muito grande, mas com meu “ótimo” senso de bússola eu com certeza me perderia até em loja de posto de gasolina. Eu percebi que as aulas eram mais curtas, em vez de 50 minutos eram só 45min…Acho que forks tem os dias mais curtos. Se quer saber? Isso é bom sim, mas não o bastante para me fazer FELIZ com a mudança, pelo menos não completamente. Não tinham muitas pessoas na turma, e em todas as aulas tinham carteida dupla. O conteúdo era atrasado: Eu já estudara aquilo ano passado, se be, que a séries estava correta. Estranho.

Decidi sair para conhecer a cidade. Antes eu perguntei para meus pais,e depois de pendar (de novo) me liberaram do castigo. UHULLL! Certo, acalama, respira, libera gás venoso, pronto. Acho que hoje, não vou ter um infarto. Talvez.

Escolhi um vestido fofo para ir

http://www.smartlease.co.uk/saab%209-3%20convertible%20black.jpg

(O útimo acinturado)

Desci até a garagem em busca de um veículos dos meus pais, mas em vez disso achei um carro preto com um bilhete em cima com o nome “Bella”.

http://www.smartlease.co.uk/saab%209-3%20convertible%20black.jpg

AHHHHHHHHHHHHHHHH Tá certo,, eu era R-U-D-E ao ponto de não agradecer meus pais pelo quarto. Ou pleo banheiro. Ou pelo closet. Mas ISSO? AHHH!!!

-VALEU MÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEE!!!

Eu gritei. Sim, EU gritei, e daí? Pelo mesnos eu não sou esnobe. Pera aí um pouco, eu sou sim! Tô pior do que imaginei…Eu peguei da Internet dias antes um endereço de uma boate em forks, sendo assim, eu fui até lá com uma música bem alta

http://www.youtube.com/watch?v=9bNDr1A6dTU

So What

E Daí?

Na na na na na na na na na na na na

Na na na na na na na

Na na na na na na na na na na na na

Na na na na na na

Na na na na na na na

Na na na na na na

I guess I just lost my husband

Acho que acabei de perder meu marido

I don't know where he went

Eu não sei aonde ele foi

So I'm gonna drink my money

Então vou beber meu dinheiro

I'm not gonna pay his rent (nope!)

E não vou pagar o aluguel dele (sem chance!)

I got a brand new attitude

Estou de postura nova

And I'm gonna wear it tonight

E vou usá-la essa noite

I wanna get in trouble

Eu quero me meter em encrenca

I wanna start a fight

Eu quero começar uma briga

Na na na na na na na

Na na na na na na na

I wanna start a fight

Eu quero começar uma briga

Na na na na na na na

Na na na na na na na

I wanna start a fight

Eu quero começar uma briga

So so what?

E daí?

I'm still a rock star

Sou uma estrela do rock

I got my rock moves

Eu tenho meu estilo roqueiro

And I don't need you

E não preciso de você

And guess what

E adivinhe só

I'm having more fun

Quer saber ?

And now that we're done

Estou me divertindo mais

I'm gonna show you tonight

Agora que terminamos

I'm alright, I'm just fine

Vou mostrar a você hoje à noite

And you're a tool

Eu estou bem

So so what?

Eu estou ótima

I am a rockstar

E você é idiota

I got my rock moves

E daí?

And I don't want you tonight

Sou uma estrela do rock

Eu tenho meu estilo roqueiro

E eu não quero você hoje à noite

Uh, check my flow, uh

Veja só

The waiter just checked my table

O garçom pegou minha mesa

And gave to Jessica Simp- Shit!

E deu pra Jessica Simpson - Droga!

I guess I'll go sit with drum boy

Acho que vou me sentar com o baterista

At least he'll know how to hit

Pelo menos ele sabe onde bater

What if this song's on the radio

Se essa canção tocar no rádio

Then somebody's gonna die

Alguém vai morrer

I'm gonna get in trouble

Eu vou me meter em encrenca

My ex will start a fight

Meu ex vai começar uma briga

Na na na na na na na

Na na na na na na na

He's gonna start a fight

Ele vai começar uma briga

Na na na na na na na

Na na na na na na na

We're all gonna get in a fight!

Todos nós vamos entrar numa briga !

So so what?

E daí?

I'm still a rock star

Sou uma estrela do rock

I got my rock moves

Eu tenho meu estilo roqueiro

And I don't need you

E não preciso de você

And guess what

E adivinhe só

I'm having more fun

Quer saber ?

And now that we're done

Estou me divertindo mais

I'm gonna show you tonight

Agora que terminamos

I'm alright, I'm just fine

Vou mostrar a você hoje à noite

And you're a tool

Eu estou bem

So so what?

Eu estou ótima

I am a rock star

E você é idiota

I got my rock moves

E daí?

And I don't want you tonight

Sou uma estrela do rock

Eu tenho meu estilo roqueiro

E eu não quero você hoje à noite

You weren't there

Você não foi justo

You never were

Nunca esteve lá

You weren't all

Você quer tudo

But thats not fair

Mas isso não é justo

I gave you life

Dei uma vida a você

I gave my all

Dei tudo de mim

You weren't there

Você não foi justo

You let me fall

Eu me dei mal

So so what?

E daí?

I'm still a rock star

Sou uma estrela do rock

I got my rock moves

Eu tenho meu estilo roqueiro

And I don't need you

E não preciso de você

And guess what

E adivinhe só

I'm having more fun

Quer saber ?

And now that we're done (we're done)

Estou me divertindo mais

I'm gonna show you tonight

Agora que terminamos

I'm alright(I'm alright),I'm just fine (I'm just fine)

Vou mostrar a você hoje à noite

And you're a tool

Eu estou bem

So so what?

Eu estou ótima

I am a rock star

E você é idiota

I got my rock moves

E daí?

And I don't want you tonight

Sou uma estrela do rock

Eu tenho meu estilo roqueiro

E eu não quero você hoje à noite

No no, no no

Não não, não não

I don't want you tonight

não quero você hoje à noite

You weren't fair

Você não foi justo

I'm gonna show you tonight

Vou mostrar a você hoje à noite

I'm alright, I'm just fine

Eu estou bem,

And you're a tool

Eu estou ótima

So so what?

E você é idiota

I am a rock star

E daí?

I got my rock moves

Sou uma estrela do rock

And I don't want you tonight

Eu tenho meu estilo roqueiro

E eu não quero você hoje à noite

Ba da da da da da (pfft!)

Ba da da da da da (pfft!)

Fonte : Terra letras

(Eu amooo demaiisss essa música. Espero que a amem como eu)

Assim que eu achei o lugar e entrei eu percebi que era uma boate ao estilo antigo, um pouco mais que o básico, eu diria. E coincidentemente estava tocando a mesma música que eu estava ouvindo no carro. Tinha garçons-Não barmens, DJ, e essas coisas. E eu estava esperando um plágia do Justin Timberlake cantando “Escravos de Jó”!

Eu mal entrei, e as luzes ficaram escuras. Ah, cherto, agora EU que sou a prima do super-homem, vou enxergar tudo, e sentar na mesa mais distante, e beber só refri, até porque guaraná e cerveja são beemm diferentes no Escuro. Um garçom me ofereceu bebida, e eu devo ter virado bem umas 3, mas o QUE eu virei, não posso dizer com certeza, mas devia ter um alto teor de álcool na composição, poque alguns minutos mais tarde, um cara me apalpou, e quando eu fui me virar para protestar ele já tinha enfiado a língua na minha boca.

Que merda é essa? Eu queria dar um tapa bem no meio da cara dele. Eu o empurrei, e fui dar o tapa, mas sem querer (querendo) acho que fechei minha mão e dei um soco…Bom eu não sei qual foi a reação do “Cabrito”(Hahaha, eu NÃO posso ficar mais parecida com Renée.) mas eu ouvi vozes, e uma batida forte no chão. Eu vi uma porta, não sei bem como, porque eu não tinha mencionado que usava lentes de contato, mas eu esqueci de por hoje, eu cambaleei até lá. CARAMBA! Devo ser mesmo a prima do super-homem. Dar um soco como tapa, ver uma porta, camabalear até lá…Hum, acho que eu sempre fui assim, mas em Washington devia ter muita Kriptonita.

Hahaha, pensamentos de bêbados são assim mesmo? Ficar rindo a toa por causa do altíssimo teor alcólico em seu sangue era assim? Hahahaha!!OPA! devo ter dito em voz alta tudo isso…Hum…A porta dava para um jardim, eu vi um bando e eu Acho Que me sentei, porque depois eu apaguei.

Acordei depois de certo tempo. Olhei no relógio: Tinha passado 1 hora inteira como bela adormecida. Decidi me afastar da festa e dirigi (Bem sã) até um parque perto de casa chamado Desbravados do Sul, Sentei-me perto de uma fonte e fiquei lá, tentando digerir tudo que havia passado. Oque FOI que eu Bebi? Que bebida é essa que com 3 doses você DESMAIA? Arg. Devo estar com um bafo. Por sorte deixei na bolsa um Spray para tosse, mas Spray pra tosse de Mel. Hum…Pode dar certo. Dei 3 borrifadas e acabei gostando. Vi meu reflexo na água da fonte. MERDA! Meu cabelo esava TOTALMENTE bagunçado. Arg.

O penteei com a ponta dos dedos, e quando vi uma outra imagem de um pássaro passando. Hum…O nume do parque poderia se chamar de Desbravados, para desgraçados, então aquela ave deveria se chamar…Puta merda?

Ri com a lembrança, e naquele instante, um homem com olhos e cabelos dourados também apareceu no reflexo.

-Hum...Acho que nada nesse parque me parece engraçado. Ainda mais as 10 da noite. Com o que você ria?-Ele disse

-Acho que você deveria perguntar primeiro quem eu sou não é?

-E quem tu és, donzela estranha risonha?

-Uma ilusão…

-Ilusões sabem nadar?

-Pergunta estranha…Acho que sim, mas por quê?

-Por isso

E ele me derrubou na água com um leve empurrão no meu ombro.

Filho da Mãe!!!Quem ele pensava que era? Arrrrggg!A a água estava congelante…Eu fui a superfíece. E Furiosa, avancei para o seu pescoço, Subi nas costas dele enquando trentava sufoca-lo com meus braços moles e ele parecia ter uma expressão divertida nos lábios. Como assim DIVERTIDA?

Ele se desequilibrou e nós caímos na grama fofa, ficando um de cada lado. O moemnto parecia tão estrando que nós dois rimos

-Porque você fez isso?

-Para ver sua reação

-Como assim?Você me molhou, eu molhei você, e podemos nos resfriar. ESSA é a reação! Porque isso?

-Para ver se você era que nem as outras.

-Outras?

-Isso. As filhas dos juízes anteriores

-Como você sabe que meu pai é…

-Todo mês vem um diferente

-Certo. O que as outras faziam?

-Começavam a gritar, o pai vinha e ia embora, porque agora que estava rico, abandonava Forks.

-Por isso todo mês vem um diferente?

-Sim. E você não fez isso.

-E daí?

-E daí que próximo mês não vai vir uma diferente.

-Ótimo ¬¬

-BAH! O que você Queria? Voltar a morar numa provável casa medíocre em Washington?

-Pelo menos lá eu tenho VIDA

-Certo.

Eu espirrei

-Desculpe

-Que isso. Foi até engraçado.

-Mas agora você pode não ir para a aula se não se enxugar.

-Hum…Acho que não vou para a escola. Não troxe uma toalha porque não previa nada disso

-Nem tinha como. Todo mêsalgum veterano faz isso, nós caçamos as novatas. Ainda bem que esse mês fui eu.Eu trouxe uma toalha, vamos, meuc carro está atrás do seu.

-Claro…Ham, obrigada

-Não tem de quê

Caminha mos até o carro dele em silêncio.

-Conversível? Aposo que eles não tem aqucedor.

-Acho que não. Ainda não verifiquei.

-Vamos. Entre. O bando é de couro, não faz mal se molhar.

Entramos e ele ligou o aquecedor.

-Tome uma toalha

-Obrigada

Me enxuguei(tudo que o vestido não cobria) e voltei a falr com ele.

-Porque TODO MUNDO sabe quemeu sou?

-Forks é pequena. Quando alguém se muda todo mundo sabe. Talvez você não tenha reparado, mas Forks só tem 3 sinais de trânsito.

-Bando de metidos

-Só nas horas vagas

-Ainda prefiro Washington

-Não é para menos, somos um bando de metidos

-Hum…E a escola? Só tem uma?

-A da cidades, e a da reserva quielute

-E a que nós vamos estudar é a Forks midle High School?

-Exato, esta é a da cidade.

-Ai não-Rcsmunguei quando vi o relógio: 10:40

-Que houve?

-Só popsso ficar fora em dias da semana até 10 e meia

-Ah!-Ele olhou pro relógio-Nesse caso, foi bom te ver. Hum…Da próxima vez que Ilusão for merguhar, melhor usar maiô.

-Ah! Sou Bella. Obrigada pelo aviso.

-Sim, Bella. Sou Edward. Mas ainda vou chama-la de Ilusão, se não se importa.

-Claro.

Eu olhei para ele. Aii…Para um filho da mãe ele era lindo…Hum, acho que filho da mãe ela não era, não. Fiquei olhando para ele e ele para mim. Arfei. Aii…Acho que forks não é TÃO ruim assim. Estávamos no carro dele, com as roupas coladas ao corpo e molhadas, de noite, ninguém na rua, aquecedor ligado…Hum…

Ele se aproximou. Eu também.

Oiêee!!!

Eu fiquei escrevendo esse capítulo até tarde. Sei que não ficou muito engraçado, mas tá grande. Meus dedos doem, Ai.

Amei demais os coments de vocês, agor vou responde-los Depois do capítulo

Sugestões? Críticas? Me dêem o máximo de material possível para que eu faça!!

Próximo capítulo: Sábado

Trailer: Sexta a noite

Resposta aos coments:

Alice Cullen disse...

Lindo
Posta logo
dá uma passadinha lá no meu blog
http://sol-dameia-noite.blogspot.com/
bjuss

12 DE SETEMBRO DE 2009 12:44

Isáah: Vou dar uma passada com certeza. Hum…Acho que não precisa nem divulgar o blog já que ele aparece aqui, neh? Valeu por ter comentado!

Anônimo disse...

oii mooore, fiquei muuito feliz que vc tenha feito uma fic nooova!!!
tá incrivell posta looogoooo
biia
bjs

12 DE SETEMBRO DE 2009 15:53

Isaáh: Eu vou fazer o possível para portar toda semana. Faço os capítulos a mão durante a semana para ficarem beeemm grandes. Esse capítulo de hoje foi feito de madrugada, por isso não ficou tão bom.

Obrigada mesmo por comentar!!

Ana disse...

aii desculpa fiquei uns tempos sem net
optima historia estou amando :D
posta logo
beijo*

Isaáh: Olhe: No século 21, o pior não é quando chove, ou quando a bolsa de valores fecha em baixa o pior é quando a INTERNET CAI, daí, o mundo desba. Sim, século 21 é o século dos loucos.

Fico feliz que você tenha amado a fic. Alguma sugestão?

12 DE SETEMBRO DE 2009 18:08

Pri Zanchet disse...

*--------------------------* pooooosta logooooooooo pliiiiiiiiiiiiiiiis. hei hein fiquei curiosa.. em q sentido você quis dizer diferente? *o*

Isaáh: Amo seus coments, pri. Eu quis dizer diferente, porque ele não vai ser o Edward engomadinho e educado. Ele vai acreditar em religião(Logo mais tarde saberão o por quê), e não vai ser Ricaço como em todas as outras fics.

Abraço apertado a todas que comentaram


ATENÇÃO, BLOGUEIROS!

ESPAÇO LIVRE PARA PROPAGANDAS!
Como alguns devem ter percebido, tenho
um espaço para Banners. Contate-me
através de um comentário,ou enviem
um e-mail para isadora.leticia@hotmail.com,
meu e-mail de contato para blogues, em troca,
obviamente, deverá levar o Banner do
"diário de Summer" para o seu blog.
Obrigada a todos (:

Summer comunica:

"Cuidado, estranho! Este é meu diário, você não deveria estar xeretando aqui...
Olha, eu fugi da vida paranóica dos meus pais e fui morar na casa de uma das minhas melhores amigas, mas só tem um problema:

O traste do irmão dela."

Seguidores