Hum...É isso aí.


    Eu não posso continuar postando aqui o blog da Lunah, mas Luana, muito obrigada por todo o apoio, nem sei como agradecer, amei todas as palavras que você disse, e não peço só para você, mas para todos os leitores, que por favor, me dêem uma chance de mostrar o meu verdadeiro eu escritor e dêem uma lidinha rápida na nova história? Por favor? Eu ficara muito feliz, muito mesmo. Na verdade, o fato de alguém já estar lendo isso me surpreenderia e MUITO. Eu ficaria imensamente feliz se pudessem ler minha própria história. E dessa vez eu vou terminá-la. Eu prometo dar tudo de mim, e não emperrar como eu acabei de fazer *Foge dos tomates*


  Enfim, se você leu isso, imploro que comente, e eu rastejo mesmo, porque quero saber se há futuro continuar com essa Fic (Não Fanfic).


Amo você, e falo com uma real sinceridade, leitor.  

Nova história - One more time

Posted on 13:29
 Pois é...Eu emperrei não consigo criar  um novo capítulo. Mas minha nova história - sho-wy.blogspot.com está para decolar. O que acham? Farei uma reconstruída TOTAL no blog, ou me esforçarei muito para continuar aquela história meio...Tosca. Comentem. Se ninguém se expressar farei isso.

ATENÇÃO, BLOGUEIROS!

ESPAÇO LIVRE PARA PROPAGANDAS!
Como alguns devem ter percebido, tenho
um espaço para Banners. Contate-me
através de um comentário,ou enviem
um e-mail para isadora.leticia@hotmail.com,
meu e-mail de contato para blogues, em troca,
obviamente, deverá levar o Banner do
"diário de Summer" para o seu blog.
Obrigada a todos (:

Summer comunica:

"Cuidado, estranho! Este é meu diário, você não deveria estar xeretando aqui...
Olha, eu fugi da vida paranóica dos meus pais e fui morar na casa de uma das minhas melhores amigas, mas só tem um problema:

O traste do irmão dela."

Seguidores